Publicidade Topo

notícias

Objetos são furtados de obra em Irati

Em outra ocorrência em Irati, mulheres danificaram portão de residência na Travessa Coronel Saboia

Foto: PM/Divulgação

Alguns objetos foram furtados de uma obra na rua Rodolfo Yurk Junior, em Irati, na sexta-feira, 12. Um homem disse que ao chegar na construção encontrou uma porta arrombada e constatou o furto da fiação elétrica e de algumas ferramentas. Ele acionou a Polícia Militar na manhã de ontem. Até o momento, os objetos furtados não foram encontrados.

Ainda em Irati, uma mulher relatou que o ex-marido foi até a casa onde ela reside com os filhos e ameaçou matá-la. Depois disso, ele saiu do local e não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, 12, na rua Paraguai. Na Travessa Coronel Saboia, um homem disse que duas mulheres danificaram o portão de sua residência. Ao verificarem a presença do proprietário da casa, as autoras dos danos saíram do local. Já na rua São José, policiais constataram que um veículo GM Prisma estava com as portas abertas e com o som alto perturbando o sossego dos demais moradores. O dono do carro disse que estava comemorando o aniversário de sua esposa, mas concordou em desligar o som. A pessoa que acionou a polícia optou em decidir posteriormente se vai fazer a representação.

Quer receber notícias locais?

Em Inácio Martins, policiais abordaram um adolescente, de 17 anos, que conduzia uma moto Honda CG 150 Titan. Ela estava com o escapamento com ruído alto e apresentava débitos na documentação.  A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM. O adolescente foi conduzido para a Delegacia. A situação foi acompanhada pelo pai do garoto. Na rua Duque de Caxias, policiais abordaram uma moto que estava sem a placa traseira e também apresentava ruídos no escapamento. Durante vistoria foi constatado que a moto Sundown Hunter estava com o chassi alterado. O condutor apresentou uma nota que a moto havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). Por isso, ela foi apreendida e encaminhada ao Destacamento da PM. Já o condutor foi liberado.

Em outra ocorrência em Inácio Martins, uma equipe da PM constatou que o motorista de um Fiat Palio estava realizando patinadas bruscas na rua Duque de Caxias. O condutor foi notificado por direção perigosa. Por isso, ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. O carro foi liberado para um motorista habilitado, pois não tem débitos. Na Vila Javaski, uma denúncia anônima indicava que um homem embriagado estava incomodando a vizinhança com gritos. Policiais foram até o local indicado e abordaram algumas pessoas. Logo após serem liberados, um dos homens desacatou a equipe e reagiu a uma nova tentativa de abordá-lo. Foi necessário uso de força para contê-lo. O homem assinou Termo Circunstanciado por desacato, desobediência e resistência. Em seguida, ele foi liberado após ser informado que deve comparecer em uma audiência relativa ao caso.  

Em Teixeira Soares, a PM também flagrou um adolescente, de 16 anos, conduzindo uma moto. Em consulta ao sistema foi constatado que a motocicleta possui débitos e que a cor dela havia sido modificada. A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.