Publicidade Topo

notícias

Motociclista sem CNH e embriagado atinge carro que estava estacionado

Rapaz que estava na garupa da moto sofreu um ferimento no ombro e foi encaminhado para o hospital

Foto: PM/Divulgação

Um motociclista colidiu na traseira de um carro que estava estacionado em Rebouças. A ocorrência foi registrada no sábado, 13. Segundo a Polícia Militar, o condutor da Yamaha YBR, com placa de Barra Velha/SC, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele atingiu uma Parati que estava estacionada na via pública. Um rapaz que estava na garupa da moto sofreu um ferimento no ombro e foi encaminhado para o hospital Dona Darcy Vargas. 

O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,46 mg/l de álcool no organismo. Sendo assim, foi configurado crime de trânsito, conforme artigo 360 do Código de Trânsito Brasileiro. Por isso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Rebouças. Já a moto possuía débitos na documentação e foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão. 

Ainda em Rebouças, um homem que reside na Vila Ester passou em frente de uma residência e disse palavras de cunho sexual para uma adolescente, de 16 anos. Após o incidente, ele deixou o local. O pai da garota acionou a PM. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor da injúria. 

Quer receber notícias locais?

Em Imbituva, policiais abordaram um motociclista sem habilitação no sábado, 13. Uma equipe tentou abordá-lo na rua Santo Antonio. Entretanto, ele fugiu e foi acompanhado por várias quadras. Durante abordagem, os policiais não encontraram objetos ilícitos. A moto foi recolhida ao pátio por apresentar irregularidades em alguns equipamentos. O proprietário foi orientado sobre as formas de regularizar os débitos e retirar a moto do 3º Pelotão. 

Em Ipiranga, a PM abordou um motorista sem CNH. Conforme denúncias, o condutor de um Gol estava realizando arrancadas bruscas em uma Avenida no centro da cidade. Em abordagem ao veículo foi constatado que o condutor não é habilitado. O Gol não tinha pendências administrativas e foi liberado para um motorista habilitado. 

Em Irati, uma mulher informou que seu sobrinho ameaçou atear fogo e danificou o portão de sua residência na tarde de sábado, 13. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do dano. Na noite de sábado, 13, policiais abordaram um homem que portava uma quantidade de maconha. Ele foi conduzido até a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. 

Na rua Independência, denúncias recebidas pela PM indicavam que havia som alto e aglomeração de pessoas na noite de sábado, 13. O responsável pelo imóvel disse que estava ocorrendo uma confraternização com aproximadamente 30 pessoas. A Guarda Municipal foi acionada para aplicar as sanções administrativas referente ao descumprimento dos decretos de combate ao coronavírus. Já na madrugada de domingo, 14, um morador do bairro Nhapindazal foi conduzido para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado em virtude de som alto. Já no Loteamento Village Solaris, um motorista atingiu um carro que estava estacionado. Após o fato, o homem que causou a batida deixou o local e não foi encontrado. 

Em Ponta Grossa, um Fiat Palio capotou no quilômetro 492 da BR-376 na madrugada de sábado, 13, por volta das 2h50. O condutor seguia sentido Curitiba/Ponta Grossa. Ele sofreu lesões graves e foi encaminhado ao hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Duas passageiras, de 17 e 23 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.