Publicidade Topo

notícias

Irmãs são agredidas em Fernandes Pinheiro

Fato teria ocorrido em virtude de problemas familiares e desavenças

Destacamento da PM de Fernandes Pinheiro. Foto: Jussara Harmuch

Duas irmãs, de 18 e 19 anos, foram agredidas em Fernandes Pinheiro. Elas caminhavam na área central quando foram abordadas e atingidas por outras quatro mulheres, sendo uma delas, uma menor, de 16 anos, que é irmã das vítimas. O fato teria ocorrido em virtude de problemas familiares e desavenças. 

Uma das vítimas sofreu escoriações no braço direito. Já a outra jovem teve o óculos danificado. As irmãs foram orientadas para procurarem a Delegacia de Teixeira Soares para registrarem o Boletim de Ocorrência. Já na localidade de Benfica, uma motocicleta, sem placa de identificação, foi abandonada em frente de um bar. A equipe da Rotam foi informada sobre o fato de forma anônima. Os policiais encontraram a moto com a chave na ignição. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que a moto era uma Yamaha Factor YBR 125, que havia sido furtada em Irati em 22 de agosto de 2020. A moto foi levada para a Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelo município de Fernandes Pinheiro.

Em Teixeira Soares, uma mulher relatou que seu ex-marido estava embriagado em frente a sua residência no bairro Blumenau na tarde de ontem, 18. Sendo assim, ele estava descumprindo uma medida protetiva de afastamento da ex-mulher. O homem foi conduzido para a Delegacia, pois estava a menos de 100 metros da vítima. Foi necessário uso de algemas para deter o morador em virtude dele se negar a acompanhar a equipe.

Quer receber notícias locais?