notícias

Irati Wisa/Decorvis se classifica para as quartas de final da Taça Governador de Futebol 7

Time iratiense venceu o Nacional de Rolândia, por 6 a 2, na última partida da primeira fase da competição estadual

Irati Wisa/Decorvis ficou em segundo lugar do grupo C na primeira fase da Taça Governador de Futebol 7. Foto: Divulgação

O time do Irati Wisa/Decorvis obteve a classificação para as quartas de final da Taça Governador de Futebol 7. Na tarde de ontem, 7, a equipe comandada por Cristiano Fiori venceu o Nacional de Rolândia, por 6 a 2, no Complexo Esportivo da Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os gols dos iratienses foram marcados por Hiorann (1), Nathan (1), Dan (2) e Erick (2). 

Com o resultado, o Irati Wisa/Decorvis ficou em segundo lugar do grupo C com seis pontos. O primeiro colocado foi o time de futebol 7 do Coritiba. Nas outras partidas da primeira fase, os iratienses perderam na estreia para o Coritiba, por 6 a 4. Já na segunda rodada, a equipe de Irati venceu o Swieqi United, pelo placar de 6 a 3. 

O elenco iratiense conta com atletas conhecidos do futebol local e ex-jogadores do Iraty Sport Club, como Gizo, Dan, Sávio e o goleiro Doni. O jogador de futsal, Fernando Hamann, que já atuou na Assifusa, também faz parte do time. Os outros inscritos são: Toninho, Cezinha, Kré, Erick, Flávio, Gilsinho, Biscuí, Hiorann, João Fracaro, Léo, Moha, Murilo, Nathan, Ricardo, Vitinho, Renan e William Korevar. O treinador da equipe é Cristiano Fiori. Arlindo de Souza Sobrinho (Carazinho) desempenha a função de auxiliar técnico. Já o responsável técnico é José Aguinaldo dos Santos.   

Quer receber notícias locais?

Na última rodada da primeira fase, time iratiense venceu Nacional de Rolândia, por 6 a 2. Foto: Divulgação