Publicidade Topo

notícias

Imbituva registra 39º óbito por Covid-19

Homem, de 62 anos, faleceu na noite de sábado, 27, no hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa

Morador de Imbituva que faleceu estava internado no hospital Regional, em Ponta Grossa. Foto: Divulgação

O município de Imbituva registrou mais uma morte em razão da Covid-19. Um homem, de 62 anos, faleceu na noite de sábado, 27, no hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Ele estava internado desde o dia 22 de fevereiro. 

Esse foi o 39º óbito de um imbituvense por complicações causadas pelo novo coronavírus. O município confirmou mais 15 casos de Covid-19. Com isso, a cidade passou para 1.836 pessoas diagnosticadas com a doença. 1.726 moradores já se recuperaram da infecção. Sessenta munícipes permanecem em isolamento domiciliar. Onze pacientes estão internados e 73 apresentaram sintomas gripais e permanecem em monitoramento. 

Já em Irati, 28 novos casos foram diagnosticados neste domingo, 28. Sendo assim, o município chegou ao total de 3.370 pessoas infectadas desde o início da pandemia. 3.202 moradores estão recuperados. Trinta e seis moradores faleceram e dez estão internados, sendo seis em leitos de enfermaria e quatro em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). 121 pessoas infectadas estão em isolamento domiciliar e 62 aguardam resultado do exame laboratorial.

 Quer receber notícias locais?