notícias

Imbituva registra 36º óbito por Covid-19

Mulher, de 59 anos, faleceu nesta sexta-feira, 5, no Pronto Atendimento Municipal. Mais nove imbituvenses estão internados e 389 pessoas infectadas permanecem em isolamento domiciliar

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Imbituva registrou o 36º óbito por complicações causadas pela Covid-19. A vítima foi uma mulher, de 59 anos, que faleceu no Pronto Atendimento Municipal nesta sexta-feira, 5. Nove imbituvenses estão internados e 389 pessoas infectadas permanecem em isolamento domiciliar. No total, 1.634 casos de coronavírus foram registrados em Imbituva, sendo dez deles nas últimas 24 horas. Mais 20 pessoas se recuperaram da doença. Com isso, o número de recuperados atingiu 1.245 imbituvenses. 110 pacientes que apresentaram sintomas gripais estão em monitoramento. 

Já em Irati, dois novos casos de Covid-19 foram registrados nesta sexta-feira, 5. Sendo assim, a cidade passou a totalizar 3.053 pessoas diagnosticadas com a doença desde o início da pandemia. 2.942 pacientes estão recuperados e 74 permanecem em isolamento domiciliar. Trinta e dois munícipes morreram em virtude da doença. Cinco iratienses estão internados, sendo dois em enfermarias e três em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). 54 iratienses aguardam resultado do exame laboratorial. 

Quer receber notícias locais?