notícias

Homens armados cometem assalto em mercado em Imbituva

Bandidos roubaram uma quantia em dinheiro e fugiram a pé

Foto: PM/Divulgação

Um mercado foi assaltado em Imbituva na segunda-feira, 1. O crime ocorreu em um estabelecimento na rua Alice Batista Guimarães. Dois homens entraram no local, sendo que um deles que portava uma arma de fogo foi até um dos caixas e anunciou o assalto. Ele roubou uma quantia em dinheiro do mercado. Os bandidos deixaram o local a pé e não foram localizados. Imagens das câmeras de segurança foram verificadas para identificar os ladrões. Porém, a Polícia Militar não conseguiu encontrá-los.

Em Fernandes Pinheiro, policiais abordaram um condutor que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na estrada rural da localidade de Benfica, na tarde de ontem, 1. A equipe realizava patrulhamento quando constatou que o motociclista fez uma manobra com derrapagem de pneus. A moto não tinha placa de identificação. Durante a abordagem também foi constatado que a moto não apresentava número de chassi e o número do motor estava adulterado. O condutor e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares.

Em Irati, algumas ferramentas foram furtadas de uma residência na rua Carlos Thoms. O homem que deixou os objetos no local constatou que uma janela do imóvel foi arrombada. Na rua Camacuã, um homem foi ameaçado pelo vizinho do seu pai. Um dos envolvidos no desentendimento relatou que seu vizinho foi até a sua casa para reclamar de um veículo. Já o outro homem reclamou do mau odor dos cachorros do vizinho. Após uma breve conversa, ambos tiveram um desentendimento. Eles foram orientados pela PM. Em outra ocorrência, uma mulher disse que foi ameaçada por seu amigo. O homem teria dito que ia matar os familiares dela. Já na madrugada de hoje, 2, a PM abordou um homem que possuía um mandado de prisão em aberto na rua Conselheiro Zacarias. Por isso, ele foi encaminhado para a Delegacia.

Quer receber notícias locais?