Publicidade Topo

notícias

Homem furta botijão de gás da casa da própria irmã

Mulher conseguiu descobrir onde irmão vendeu o botijão e conseguiu recuperá-lo. Mesmo assim, ela não quis representar contra autor do furto e receptador do objeto furtado 

Foto: PM/Divulgação

Um homem furtou um botijão de gás da casa de sua irmã em Rebouças. A moradora disse que percebeu o furto quando foi esquentar água para fazer café na manhã de ontem, 24. A mulher afirmou à Polícia Militar que um dos irmãos é usuário de drogas e costuma realizar furtos em residências para comprar entorpecentes. O suspeito teria dito que na noite anterior havia furtado o botijão de gás de sua mãe, pois recebeu uma oferta de R$ 30 pelo produto. Os policiais registravam o Boletim de Ocorrência quando receberam uma nova solicitação da moradora informando que o autor do furto havia sido um outro irmão dela. Segundo a mulher, o autor do furto havia vendido o botijão em uma revenda de gás. De acordo com a moradora, as partes já teriam entrado em acordo para devolução do objeto. A vítima não quis representar contra o irmão que cometeu o furto e nem contra o receptador do objeto.

Em Fernandes Pinheiro, um boi foi morto em uma propriedade rural. O responsável pelo local encontrou algumas partes do animal embaixo de uma árvore. Ele constatou que os autores do fato fizeram o abate do animal na propriedade e levaram algumas partes. O morador acredita que o furto tenha ocorrido entre 18 h de terça-feira, 23, e 12 h de ontem, 24. 

Em Inácio Martins, alguns objetos foram furtados de uma casa. Os invasores cortaram um dos cadeados da janela da casa e arrombaram o imóvel. Todos os cômodos foram revirados. A mulher que acionou a Polícia Militar disse que a residência pertence aos seus pais, que estão viajando há cerca de um mês. Pessoas que estavam trabalhando nas proximidades da casa perceberam que uma das janelas estava quebrada. Os trabalhadores disseram que a residência estava intacta até a tarde de terça-feira, 23. Por isso, eles acreditam que o furto ocorreu entre a noite de terça e a madrugada de ontem, 24. Em Irati, um aparelho de medição foi furtado na rua Venezuela. O objeto pertencia a um homem que estava trabalhando no local.

Quer receber notícias locais?

 Em Teixeira Soares, policiais militares abordaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan que possuía pendências na documentação desde 2015. O motociclista foi abordado na rua Índios do Brasil, na Vila Nova, na tarde de ontem, 24. A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM. O condutor foi liberado após ser autuado.

Em outra ocorrência registrada na Vila Nova, em Teixeira Soares, a PM abordou uma moto sem placa, lanterna traseira, piscas dianteiros e traseiros, retrovisores, marcadores de odômetro, velocímetro e com o escapamento aberto. Foram identificadas outras irregularidades, como a identificação do motor que não consta no sistema e a numeração do chassi suprimida. Além disso, o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo a PM, a moto foi montada com peças de várias motos. O homem e a moto foram levados inicialmente para o Destacamento da PM e na sequência para a Delegacia de Teixeira Soares.