notícias

Homem é atingido com golpe de facão durante desentendimento familiar

Durante a briga, um dos envolvidos foi atingido com uma garrafa

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi atingido com golpe de facão durante um desentendimento familiar em Rio Azul no domingo, 31. Durante a briga, um dos envolvidos foi atingido com uma garrafa. Porém, ele revidou a agressão e atingiu um golpe de facão, que acertou o pescoço do homem que havia lhe alvejado. 

Os dois homens ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital São Francisco de Assis, em Rio Azul. Eles disseram que a briga iniciou por causa de um desentendimento familiar. Os homens foram medicados e liberados pela equipe médica do hospital. Depois disso, eles foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar de Rio Azul para assinarem o Termo Circunstanciado.

Ainda em Rio Azul foi registrada uma outra briga em uma via pública. Os envolvidos foram levados ao hospital por terceiros. A PM esteve no local e conversou com um homem, que disse aos policiais que foi separar a briga e levou uma garrafada no braço esquerdo. Os policiais não conseguiram falar com outro rapaz que ficou ferido durante a briga em função da gravidade das lesões.

Quer receber notícias locais? 

Já em Rebouças, uma residência foi alvo de furto. O proprietário disse que saiu da casa na sexta-feira, 29, e constatou o furto quando retornou ao local no domingo, 31. Aproximadamente R$ 200 em dinheiro e um cartão bancário foram furtados da casa. O dono do imóvel disse que não havia sinais de arrombamento na residência. Ele foi orientado a solicitar o bloqueio do cartão furtado. Em Irati, policiais receberam uma denúncia de que algumas pessoas estavam na rodoviária desrespeitando as medidas de combate ao coronavírus. A PM foi até o local e constatou a presença de vários adolescentes. Eles foram orientados e liberados.  

Em Inácio Martins, dois ocupantes de um veículo Gol estavam abordando outros motoristas e dizendo que eram policiais à paisana. Conforme denúncias recebidas, um dos suspeitos portava uma pistola. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o carro. Em um determinado momento, a equipe visualizou um automóvel com as mesmas características transitando na PR-364, sentido Guarapuava/Inácio Martins. A PM abordou o veículo na rua Professora Nair Bastos Druciaki. Os dois ocupantes não portavam objetos ilícitos. Embaixo do banco do passageiro foi encontrado um coldre de pistola da PM e um case (maleta) para guardar pistola. Já no porta-malas foi localizada uma pistola de Air Soft, que é réplica de uma arma Taurus. Segundo a PM, o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No momento da abordagem, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como andar cambaleante e fala enrolada. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,98 miligramas de álcool no organismo. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Irati.