Publicidade Topo

notícias

Morador de Irati atinge irmão com cadeira

Vítima sofreu hematoma na boca. Já o autor da agressão assinou Termo Circunstanciado

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem foi atingido com uma cadeira durante uma briga envolvendo dois irmãos em Irati. A ocorrência foi registrada na manhã de sexta-feira, 5, na rua das Araras. A vítima sofreu um hematoma na boca. Os envolvidos no desentendimento foram encaminhados até a sede da 8ª Cia, onde assinaram o Termo Circunstanciado. 

Ainda em Irati, uma mulher furtou uma ficha de consulta médica na Santa Casa de Irati na manhã de sexta-feira, 5. A autora do furto é mãe de uma paciente. Após o incidente, a mulher teria feito postagens em uma rede social criticando o atendimento médico. A autora e uma testemunha foram levadas para a Delegacia de Irati. Na rua Chile, uma quantia em dinheiro e um narguilé foram furtados de uma residência na tarde de sexta-feira, 5. O proprietário da casa disse que se ausentou do imóvel por um período. Ao retornar, ele encontrou uma janela aberta e constatou o furto.  

Na madrugada de sábado, 6, um homem invadiu o pátio de uma chácara nas margens da BR-153, em Irati. Ele estava aparentemente drogado ou embriagado, segundo a PM. A moradora não quis representar contra o invasor. Ele foi orientado e liberado pelos policiais. Porém, algumas horas depois, a mulher que acionou a polícia afirmou que o mesmo homem estava batendo na porta da sua casa. Ele deixou o local antes da chegada da PM. 

Quer receber notícias locais?

No bairro Nhapindazal, uma mulher relatou que estava sendo ameaçada pelo marido. A moradora disse que o fato estava acontecendo desde o dia anterior. No sábado, 6, o homem segurou a esposa pelos cabelos. A vítima conseguiu escapar com os filhos e pediu socorro na casa da vizinha. A mulher optou em representar contra o autor das ameaças. O homem foi localizado e detido pelos policiais. Ele foi conduzido para a Delegacia. 

Em outra ocorrência, um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi abordado na Avenida Vicente Machado no sábado, 6. Ele conduzia um veículo Fiat Strada. Os dois ocupantes do carro não possuíam objetos ilícitos. Porém, o automóvel apresentava débitos na documentação. Por isso, ele foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. 

Já em Inácio Martins, uma motocicleta com o chassi e número de motor adulterados foi abordada no sábado, 6. A moto não tinha placa e era ocupada por dois adolescentes. Policiais tentaram abordá-los, mas eles não acataram as solicitações da equipe. Eles não respeitaram algumas preferenciais e foram abordados na rua Mirian Marti Perussolo. Na ocasião, um dos jovens se apresentou como dono da moto, que apresentação adulteração do sinal identificador. O proprietário da moto foi conduzido ao Destacamento da PM. Já o outro adolescente foi liberado.