notícias

Homem armado ameaça clientes de estabelecimento

Uma das vítimas conseguiu desarmar o autor, que fugiu do local

Foto: Polícia Militar
Um homem armado ameaçou clientes de um estabelecimento comercial na noite de domingo, 21, na Rua Maria Lucinda Simões Scheffer, na Vila Nova, em Irati. O proprietário relatou aos policiais que o suspeito chegou ao local e apontou uma arma de fogo para várias pessoas, fazendo ameaças de morte. Uma das vítimas conseguiu retirar a arma do autor das ameaças, que fugiu. Os clientes do estabelecimento e a arma foram encaminhados para a Delegacia. 

Em Rebouças, uma colisão lateral envolveu os automóveis Fiat Uno e um Ford Fiesta. Os dois veículos tiveram danos. O adolescente que conduzia o Uno foi encaminhado ao Hospital Dona Darcy Vargas com ferimentos no joelho direito. Depois de receber atendimento médico, ele foi liberado e conduzido junto com sua irmã até a Delegacia. O automóvel tinha pendências na documentação e foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão. 

Já em Rio Azul, durante patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, policiais encontraram uma das estátuas da praça Tiradentes quebrada e caída no chão. Eles também constataram que os demais monumentos do local também estavam danificados. A Prefeitura foi acionada para tomar providências. Os autores dos danos não foram encontrados.

Quer receber notícias locais?

Em Teixeira Soares, um homem relatou que foi agredido em frente à sua residência na Rua Souza Naves, na Vila Pomba. Ele afirmou que o agressor o acusou de ter furtado cinco pen drives e de querer cobrar um valor em dinheiro pelos objetos. Em seguida, o homem que cobrava a suposta dívida atingiu socos no rosto e nas costas da vítima, que conseguiu se defender dos golpes. Logo depois, o homem pegou um facão e se deslocou por outra rua, mas o autor o seguiu com um veículo Vectra. Ele parou o carro e disse que tinha uma arma de fogo e que iria agredir a vítima. Na sequência, o homem saiu do local realizando manobras perigosas. O autor das agressões não foi encontrado.

Já na Rua Aristides Pires Pedroso, no bairro Cohapar, uma mulher relatou que seu marido estava transtornado e quebrando alguns objetos dentro de sua casa. Ela contou aos policiais que o casal teve uma discussão por conta da troca de alguns objetos por um aparelho de TV com uma terceira pessoa. Porém, o homem não teria ficado satisfeito com a troca, que foi efetivada enquanto ele estava fora de sua residência. Ele disse que estava somente reclamando da troca e danificando o aparelho, sem quebrar outros objetos. O casal foi orientado sobre os procedimentos a serem realizados.