notícias

Homem ameaça agredir mulher com facão

Autor da ameaça foi localizado e assinou Termo Circunstanciado

Foto: PM/Divulgação

Um homem ameaçou uma mulher com um facão na localidade de Rio Azul dos Soares, no interior de Rio Azul, na quarta-feira, 17. A vítima disse que um o autor da ameaça trabalha com o seu marido e chegou em sua casa com um facão. Ele ameaçou matar a moradora. Depois disso, homem deixou o local com uma moto que pertence ao marido da vítima. Ele estava acompanhado de sua convivente, que também foi ameaçada de agressão com o facão. Policiais foram até a residência do casal. Após o fato, a moto foi devolvida ao proprietário. Já o autor das ameaças foi levado ao Destacamento da PM de Rio Azul, na área urbana da cidade, onde assinou o Termo Circunstanciado. Somente a moradora de Rio Azul dos Soares teve interesse de representar à ocorrência. 

Em Imbituva foi registrada uma briga entre dois irmãos na localidade de Morro das Pedras, na tarde de ontem, 17. A proprietária da casa disse que um dos seus filhos chegou no local e sem motivo aparente quebrou o portão da residência. Logo depois, ele passou a xingar o irmão. Com isso, os dois se agrediram fisicamente. Os irmãos foram encaminhados para a sede do 3ª Pelotão da PM, onde assinaram o Termo Circunstanciado. Em outra ocorrência registrada em Imbituva, uma mulher procurou o Pelotão da PM para comunicar que precisou sair de sua residência em Irati após ser agredida pela mãe e a irmã. A vítima sofreu ferimentos nas costas, pulso e nas pernas. A mulher afirmou que já foi ameaçada outras vezes.

Já em Irati, um jovem, de 21 anos, quebrou alguns objetos de sua residência e ainda ameaçou agredir a esposa, de 25 anos. A situação ocorreu na noite de ontem, 17, na rua Rondônia, após um desentendimento entre o casal. O homem que causou os danos no imóvel disse aos policiais que ia dormir na residência dos seus pais.

Quer receber notícias locais?