Publicidade Topo

notícias

Homem agride pai com coronhadas de espingarda

Em outra ocorrência, filho agrediu o pai com socos e chutes na cabeça

Dois homens agrediram os próprios pais em Rio Azul. Foto: Clayton Burgath

Dois homens foram agredidos pelos próprios filhos em Rio Azul. Em uma das ocorrências registradas pela Polícia Militar, um morador agrediu o pai com coronhadas de espingarda. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira, 1º, por volta das 17 h. Ele esteve ontem no hospital São Francisco de Assis para receber atendimento médico. 

A vítima não disse quais foram as causas da agressão. O homem agredido foi orientado sobre os procedimentos que podem ser tomados na Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul. Em outra ocorrência registrada ontem, 2, em Rio Azul, um homem compareceu no Destacamento da PM para relatar que foi ameaçado de morte pelo filho na semana passada. Na ocasião, o homem agrediu o pai com socos e chutes na cabeça. A vítima chegou a cair no chão, mas não sofreu lesões aparentes. O morador disse que já foi agredido outras vezes.

Ainda em Rio Azul, um homem foi detido por embriaguez ao volante. Conforme denúncia recebida pela PM, um morador havia agredido outro homem e estava tentando fugir em um veículo Palio. Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que o motorista estava com sinais de embriaguez, como odor etílico e fala enrolada. A equipe também localizou um homem caído na via, que apresentava algumas escoriações e também tinha sinais de embriaguez. Ele foi identificado como morador da localidade de Lageado dos Mellos e encaminhado ao hospital São Francisco de Assis, onde permaneceu em observação. Já o condutor do Palio, que não tem CNH, foi levado para o Destacamento da PM. Lá, ele realizou o teste do bafômetro que teve resultado de 1,12 mg/l de álcool no organismo. Em virtude do fato, ele foi conduzido para a Delegacia de Rebouças. O carro apresentava débitos e foi apreendido.  

 Em Teixeira Soares, um caminhão que estava carregando uma máquina colheitadeira enroscou em alguns fios na Avenida Prefeito José Viana na terça-feira, 2. Foram identificados danos nos cabos de telefone e internet. Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não encontraram o motorista do caminhão que causou os danos.

Quer receber notícias locais?