notícias

Homem agride irmão com golpes de faca

Fato ocorreu após uma discussão entre os irmãos sobre "quem é o melhor motorista". Vítima sofreu duas perfurações

Destacamento da PM de Fernandes Pinheiro. Foto: Jussara Harmuch

Um homem foi atingido com golpes de faca em Fernandes Pinheiro. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 7, na rua João Maria de Jesus. Uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar para relatar que havia ocorrido uma briga que resultou em um homem esfaqueado. Os policiais constataram que a vítima apresentava duas perfurações, sendo uma no lado esquerdo do peito e outras nas costas. 

Um morador disse que estava em sua casa com a esposa e dois amigos, que são irmãos e possuem 23 e 24 anos, respectivamente. Todos estavam consumindo bebidas alcóolicas. Em um determinado momento, os irmãos começaram a discutir “quem é o melhor motorista”. Após o desentendimento, um deles saiu do local e voltou com uma faca. Ele atingiu duas facadas no irmão. O morador disse que não conseguiu conter o agressor, que fugiu do local e não foi encontrado pela PM. O homem agredido foi encaminhado para a Santa Casa de Irati pela ambulância local. Policiais apreenderam uma lâmina da faca usada pelo agressor. O objeto estava jogado no chão próximo da vítima.

Em outra ocorrência em Fernandes Pinheiro, uma mulher disse que seu ex-convivente estava descumprindo uma medida protetiva. A moradora da rua Ernesto Nunes afirmou que o homem chegou em sua casa embriagado. Antes da chegada da PM, ele foi até um bar nas proximidades. O homem foi abordado no estabelecimento. Os policiais foram informados que o casal estava morando junto há algum tempo. Já a medida protetiva está em vigor desde o dia 8 de janeiro com prazo de validade de seis meses. Questionado sobre o fato, a mulher relatou que está convivendo com o homem mesmo sabendo da vigência da medida protetiva. Ela justificou que acionou a equipe porque o homem foi no bar. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Teixeira Soares.

Quer receber notícias locais?

Em Irati, um homem afirmou que foi passear na casa de sua sogra e foi ameaçado pelo ex-convivente de sua mulher. O autor da ameaça estava com um pedaço de madeira na mão. A moradora informou que o ex-genro está morando nos fundos de sua residência. Ela disse que já pediu para ele sair do local. Porém, o homem costuma sair por alguns dias, mas retorna ao imóvel. A ex-mulher dele encerrou o relacionamento e está residindo em outra casa. A vítima não quis representar a ocorrência e disse que vai procurar a Delegacia posteriormente.

Em Ivaí, um acidente sem vítimas foi registrado na rua Henrique Florêncio Ribeiro no domingo, 7. A colisão envolveu os veículos Gol e Classic. Apenas danos materiais foram registrados nos carros. Ainda em Ivaí, um veículo Ford Del Rey foi furtado. O proprietário disse que estava vendendo o carro. Ontem, 7, uma pessoa interessada foi até a residência da vítima e pediu para dar uma volta. Entretanto, ele não retornou para devolver o Del Rey. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o veículo. 

Já em Ipiranga, uma mulher afirmou que seu ex-marido invadiu sua casa e quebrou alguns móveis. A vítima disse que está sendo ameaçada pelo ex-marido e que ele tentou atear fogo em sua residência. O homem fugiu antes da chegada da PM. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo. A mulher foi orientada para solicitar uma medida protetiva e representar criminalmente contra o homem.