Publicidade Topo

notícias

Homem agride e tenta jogar ex-mulher de ponte

Mulher ainda disse que o ex-convivente portava uma arma e roubou seu celular e as chaves do carro

Foto: PM/Divulgação

Um homem agrediu a ex-mulher e roubou o celular dela em Rio Azul. A ocorrência foi registrada no sábado, 6. A vítima disse que retornava para sua casa após sair de um estabelecimento comercial quando foi abordada pelo ex-convivente. A mulher afirmou que foi retirada do seu veículo Celta de forma violenta. Em seguida, ela foi colocada no veículo Logus do ex-companheiro, que seguiu sentido BR-153. Em um determinado momento, ela abriu a porta e se jogou do carro em movimento. O agressor parou o automóvel e passou a agredir a mulher com socos e pontapés. Além disso, ele tentou estrangular e jogar a ex-mulher de uma ponte. A vítima foi socorrida por moradores. Ela relatou que seu ex-convivente portava uma arma e roubou um celular e as chaves do seu automóvel. Policiais militares foram acionados, mas não encontraram o agressor. 

Em Rebouças, policiais abordaram um motociclista sem habilitação. Ele conduzia uma moto Honda CG 150 no momento da abordagem realizada no sábado, 6. A moto ainda estava com o escapamento aberto e com débitos no licenciamento. Por esse motivo, ela foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da PM. Já o condutor foi liberado após ser registrado o Boletim de Ocorrência. 

Em Ipiranga, um homem com mandado de prisão em aberto foi abordado pela PM. Ele foi detido e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa. Em outra ocorrência em Ipiranga, um motociclista foi preso por embriaguez ao volante na noite de sábado, 6. Ele conduzia uma moto CG 125 Fan no momento da abordagem realizada durante a Operação Vida. Na ocasião, ele apresentava sinais de embriaguez. No entanto, ele não conseguiu realizar o teste do bafômetro em virtude de sua condição. Em virtude do fato, foi registrado o termo de constatação de embriaguez. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 5 de abril de 2018. A moto foi apreendida e conduzida ao Destacamento da PM. O motociclista foi encaminhado para a 13ª SDP de Ponta Grossa. 

Quer receber notícias locais?

Em Ivaí, uma mulher entrou em contato com a PM para comunicar que foi ameaçada de morte pelo ex-marido. A ameaça foi realizada no aplicativo WhatsApp. O homem chegou a dizer que não adiantava a ex-mulher solicitar medida protetiva e ameaçou as irmãs dela. A vítima disse que já foi agredida anteriormente com uma faca e que na ocasião sofreu ferimentos em uma das mãos, nas costas e no pescoço. Porém, a mulher não deu prosseguimento ao Boletim de Ocorrência. Ela ainda relatou que já registrou cinco boletins de ocorrência, mas não representou contra o ex-marido. 

Em Imbituva, uma Saveiro atingiu um veículo Ford Fiesta que havia acabado de estacionar na Avenida Getúlio Vargas. O condutor do Fiesta disse que ainda não havia saído do carro no momento da colisão. De acordo com ele, o motorista da Saveiro estava embriagado e seguia em alta velocidade na via pública, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra seu automóvel. A PM deslocou até o Pronto Atendimento Municipal, onde estavam os dois ocupantes da Saveiro. Lá, foi constatado que o condutor da Saveiro não possui CNH. 

Ainda em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo genro. O fato ocorreu quando ela foi na casa de sua filha. A mulher tentou intervir na discussão do casal, mas foi empurrada pelo genro. A vítima caiu em um barranco e sofreu um corte na mão. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor da agressão. Em outra situação, policiais prestaram apoio aos funcionários da Vigilância Sanitária na verificação de um bar. Aproximadamente 35 pessoas foram encontradas no local. A maioria não usava máscara de proteção ao coronavírus. O estabelecimento foi fechado. Já o proprietário foi orientado sobre as medidas para evitar o contágio da Covid-19.