Publicidade Topo

notícias

Colégio N.S. de Fátima realizará consulta aos pais sobre retorno das aulas presenciais

Pais devem comparecer na instituição de 4 a 10 de fevereiro para opinar sobre a continuidade do ensino remoto ou retomada das aulas presenciais

Entrada do Colégio Estadual do Campo Nossa Senhora de Fátima. Foto: Divulgação

A direção do Colégio Estadual do Campo Nossa Senhora de Fátima está convocando os pais para comparecerem na instituição para assinarem um Termo que estabelece o protocolo de segurança para o retorno das aulas presenciais. O período para realizar o procedimento é de 4 a 10 de fevereiro das 9 às 16 h. 

O Termo estabelece as medidas de segurança para evitar a contaminação da Covid-19, conforme decreto 6.637 da Secretaria de Estado da Educação (SEED), que autoriza o retorno das aulas presenciais desde que cumpridas as medidas sanitárias. Os pais que foram contrários devem manifestar essa opinião em ata. “Todos devem comparecer a escola para assinar o Termo, estando de acordo com a volta de seu filho as aulas presenciais ou para assinar a Ata de registro da escola, caso não esteja de acordo com a volta do seu filho para as aulas presenciais e pela continuidade de estudos de forma remota/on-line. E [deve comparecer], para receber informações referentes ao ano letivo de 2021”, solicita a diretora do Colégio Estadual do Campo Nossa Senhora de Fátima, Denise Santos Gomes.

A instituição fica na rua Getúlio Vargas, sem número, no distrito do Guamirim. Ela oferta os ensinos fundamental e médio. Telefone para contato 3434-1360 ou e-mail: irinsdefatima@seed.pr.gov.br.