Publicidade Topo

notícias

Campo Real inaugura centro universitário em prédio histórico de Irati

Novo campus representa mais oportunidades de qualificação para o mercado de trabalho de Irati e região


Foi inaugurada, na noite de quinta, dia 18, a unidade do Centro Universitário Campo Real em Irati. Em solenidade reservada a autoridades e colaboradores, devido à pandemia, o reitor, professor Edson Aires da Silva, recebeu autoridades representativas da cidade, o prefeito Jorge Derbli e o presidente da Câmara Municipal, Hélio de Melo. Para o professor Edson, a Campo Real está orgulhosamente ofertando novas oportunidades às pessoas de Irati, com ensino de qualidade. 

É o começo de uma história de sucesso para Irati, que é uma cidade que merece. Uma cidade com uma população extremamente respeitosa, cordial e, principalmente, receptiva com a proposta da Campo Real, disse o reitor.

As atividades terão início no dia 22 de fevereiro, com os Cursos Smart UB. Serão apenas três dias aulas presenciais (no primeiro ano do curso), com práticas inovadoras e digital. Para quem ainda não se matriculou, o vestibular pode ser agendado online, de forma gratuita. A prova também pode ser online ou presencial. Os cursos de graduação: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Farmácia e Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética.

Serviço: www.irati.camporeal.edu.br/vestibular Campo Real Irati - antigo Colégio Sagrado Coração, na Rua José Freitas dos Santos, 767, Engenheiro Gutierrez. WhatsApp (42) 98850-0235.