Publicidade Topo

notícias

Caminhão roubado em Imbituva é abandonado

Caminhão foi localizado pela Polícia Militar na estrada do Lageado, em Ponta Grossa

Caminhão foi abandonado em estrada rural em Ponta Grossa. Foto: PM/Divulgação

Um caminhão Scania T113 que havia sido roubado em Imbituva foi abandonado na estrada do Lageado, em Ponta Grossa. Ele foi localizado na tarde de ontem, 12, por policiais militares, que entregaram para o seu proprietário. O caminhão, com placas de Prudentópolis, foi roubado na quinta-feira, 11, na localidade de Mato Branco. Na ocasião, a carreta estava carregada de soja.

Em Rebouças, um motorista capotou na estrada rural de Rio Bonito. Moradores disseram que o condutor saiu sozinho do veículo. Segundo a PM, ele apresentava algumas escoriações nos braços. Um familiar relatou que o homem é usuário de drogas e que ontem ele pegou o carro da esposa, justamente o que sofreu o acidente. O motorista se queixou de dores e foi encaminhado para o hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. O veículo não tem débitos e ficou sob responsabilidade do familiar da vítima, que providenciou a retirada dele do local para reparos.

Na Vila Operária, um homem arremessou um invólucro com cocaína ao ser abordado por uma equipe da Rotam. Ele foi conduzido para a sede do 2º Pelotão, onde assinou o Termo Circunstanciado. Em seguida, o homem foi liberado. Já o entorpecente foi entregue na Delegacia. Também em Rebouças, alguns moradores relataram que um casal estava brigando. Policiais foram até o local e constataram que eles estavam discutindo. O homem disse que a mulher vai até sua casa para que ambos consumam drogas. Ontem, 12, os dois tiveram uma discussão e acabaram se agredindo fisicamente. Ambos foram conduzidos para a Delegacia.

Quer receber notícias locais?

Em Ivaí, alguns funcionários de um supermercado foram ameaçados por um homem que portava uma faca. A situação foi registrada ontem, 12, na localidade de Palmital do Cunha, no Distrito Industrial da cidade. O homem que acionou a PM disse que quatro funcionários ficaram conversando em frente ao estabelecimento de sua família após o encerramento do expediente. Em um determinado momento, três pessoas, sendo uma moça e dois rapazes, passaram em frente ao supermercado. Um homem levantou a blusa que usava e mostrou uma faca para os funcionários. Após o fato, as pessoas que estavam no local foram atrás do autor da ameaça e conseguiram abordá-lo. Eles conseguiram tomar a faca do homem e posteriormente acionaram a PM. Policiais foram até o local indicado, mas não conseguiram encontraram os três envolvidos na situação.

Também em Ivaí, uma casa foi arrombada na localidade de Bom Jardim do Sul. A dona do imóvel mora em Ponta Grosa. Uma vizinha constatou que uma porta dos fundos da residência estava aberta e ouviu barulhos no local. A mulher disse que deixou a residência fechada com cadeado. Policiais foram até o imóvel e encontraram uma porta dos fundos aberta com sinais de arrombamento. A fechadura do cadeado estava com os parafusos soltos. Além disso, a madeira do caixão da porta estava lascada em função do arrombamento. A proprietária constatou o furto de uma furadeira e foi orientada para procurar a Polícia Civil.

Ainda em Ivaí, uma mulher disse que seu vizinho estava incomodando os moradores desde a noite anterior com som alto e gritos. Ela ainda informou que o homem quebrou a porta da residência e passou a noite toda incomodando os vizinhos com barulhos. Em determinados momentos, o morador bateu uma ripa nas paredes da casa. Na manhã de ontem, 12, o homem teria ameaçado agredir a vizinha. Um sobrinho do autor da ameaça retirou ele do local. Porém, ele retornou ao imóvel e continuou fazendo ameaças. Policiais conseguiram localizá-lo no quintal de sua residência. Ele apresentava sinais de embriaguez. O homem foi conduzido ao Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado por ameaça. Após o fato, ele foi liberado.