notícias

Câmara de Irati elege Comissões Permanentes para 2021

Para cada comissão, foi apresentada apenas uma chapa, respeitando-se a proporcionalidade partidária dentro do Legislativo/Paulo Henrique Sava

Vereadores elegeram as Comissões Permanentes para o ano de 2021 durante a primeira sessão do ano, na última terça-feira, 02. Participaram do encontro o pastor Romeu Ribeiro Batista, da Igreja Assembleia de Deus, o Padre Nelson Bueno da Silva, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e a então prefeita em exercício, Ieda Waydzik (PV). Foto: Assessoria Câmara

No início dos trabalhos do ano legislativo, a Câmara de Irati elegeu na terça-feira, 2, as Comissões Permanentes para 2021, conforme previsto no artigo 42 da Lei Orgânica Municipal e no artigo 31 do Regimento Interno da casa. Para cada comissão, foi apresentada apenas uma chapa, respeitando-se a proporcionalidade partidária dentro do Legislativo. 

A Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social terá como presidente Teresinha Miranda Veres (PV), relator Alcides César Pinto (César Batatinha) (PSD), e José Ronaldo Ferreira (Ronaldão) (PSDB) como membro. Já a Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos terá Leomar Jacumasso (Nego) (PSD) como presidente, Amauri César Jacumasso (MDB) como relator e Wilson Karas (PSDB) como membro.

A Comissão de Ética Parlamentar também foi empossada, tendo como presidente Ronaldão, Ailton Laroca como relator e Nego Jacumasso como membro. Já a Comissão de Justiça, Redação e Legalidade, que já havia sido composta em janeiro, tem como presidente José Renato Kffuri (PSDB), relator Cesar Batatinha e Ailton Laroca como membro. Outra comissão que teve seus integrantes escolhidos e empossados ainda em janeiro foi a de Finanças, Tributos e Orçamento, que terá como presidente Nei Cabral (PV), Ronaldão como relator e Nego Jacumasso como membro. 

Quer receber notícias locais?