Publicidade Topo

notícias

Automóvel atropela ciclista em Imbituva

Ciclista ficou ferida e foi levada para o Pronto Atendimento pela ambulância do município

Uma ciclista ficou ferida após ser atropelada por um veículo no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto e João Pupo, em Imbituva, no fim da tarde de ontem, 19. A mulher sofreu ferimentos e foi conduzida pela ambulância do município para o Pronto Atendimento. O motorista foi encaminhado pela Polícia Militar até a sede do 3º Pelotão, onde realizou o teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool. O condutor e o veículo foram liberados.

Em outra ocorrência em Imbituva, policiais prenderam um homem na Avenida Sete de Setembro. Durante a abordagem, ele não portava objetos ilícitos. Porém, em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP) foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. O homem foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial, em Ponta Grossa. Em Guamiranga, um homem foi detido por descumprimento de medida protetiva. Ele foi encontrado no quintal da casa da ex-mulher na rua Isaac Marconato. Por isso, foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Já em Rio Azul, alguns objetos foram furtados de uma residência na localidade de Faxinal dos Lima na tarde de ontem, 19. O furto ocorreu no momento que o proprietário da casa estava em sua lavoura. Uma motosserra, um botijão de gás, uma bateria de 70 amperes e um galão de gasolina de cinco litros foram furtados. Todos os objetos estavam na área da casa e era possível vê-los pela estrada. O proprietário não soube informar suspeitos do furto.


Em Irati, dois jovens foram apreendidos por porte de drogas após sofrerem uma queda de moto na PR-364, na localidade do Rio Corrente. Ao avistarem a viatura da PM realizando patrulhamento na rua das Perdizes, no bairro Lagoa, o condutor da moto fugiu em alta velocidade. A equipe deu ordem de parada, mas ele não obedeceu e continuou fugindo pela rodovia, seguindo em direção ao Rio Corrente. Em um determinado momento, o passageiro, de 15 anos, arremessou um pacote na beira da estrada. Ambos foram abordados após o condutor perder o controle da direção e sofrer uma queda. Ao verificar o conteúdo do pacote, foi constatado que se tratava de maconha e crack. Os dois ocupantes da moto foram encaminhados para a Delegacia de Irati junto com os entorpecentes. Em outra ocorrência, policiais realizaram uma abordagem em um bar na rua Rio de Janeiro, na Vila São João. Em busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com os frequentadores. Porém, um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Já em Prudentópolis, a PM realizou duas apreensões de drogas na noite de ontem, 19. Na primeira situação, policiais da Rotam encontraram uma quantidade de crack escondida no boné de um homem abordado na rua Marginal da Vila Iguaçu. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o jovem, de 26 anos, disse que é usuário de crack. Ele foi conduzido para a sede da 4ª Cia, onde assinou o Termo Circunstanciado de Infração Penal. A droga foi pesada e totalizou 0,5 gramas. Em outra abordagem da PM na esquina das ruas Quintino Bocaiúva e Capitão Francisco Durski e Silva, na Vila da Luz, um rapaz, de 21 anos, estava com maconha no bolso de sua calça. Ele também disse que é usuário de entorpecentes. A PM realizou o mesmo procedimento da primeira ocorrência. O jovem foi levado para a sede da 4ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. A droga totalizou 2,5 gramas.

Já na manhã de hoje, 20, a PM de Prudentópolis prendeu um homem, de 21 anos. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O rapaz foi conduzido para a carceragem da Delegacia de Prudentópolis.