notícias

Produtos contrabandeados são encontrados em van

Veículo foi abordado na PR-364, em Irati, pelas equipes da Guarda Municipal, Receita Federal e Polícia Militar

Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Uma operação conjunta da Guarda Municipal e da Receita Federal com apoio da Polícia Militar resultou na apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam sendo transportados em uma van. A abordagem ao veículo ocorreu na noite de quinta-feira, 21, na PR-364, em Irati. 

Conforme denúncia realizada na Receita Federal de Ponta Grossa, o veículo estava transportando produtos irregulares. Em vistoria na van foi encontrada uma grande quantidade de carvão utilizado em narguilé, cigarros de diversas marcas paraguaias, entre outros produtos. Os ocupantes da van foram conduzidos para a sede da Guarda Municipal. Lá, os agentes da Receita Federal realizaram vistoria minuciosa e lacraram todos os produtos. A equipe da Guarda Municipal prestou apoio na escolta do veículo que foi entregue na Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.

Também em Irati, uma moradora da rua Maranhão, na Vila São João, acionou a Guarda Municipal após ouvir barulhos no telhado de sua residência no fim da noite de quarta-feira, 20. Os agentes realizaram buscas no local, mas ninguém foi encontrado. Também na quarta-feira, 20, os guardas foram informados que duas moradoras de rua estariam brigando na rua Munhoz da Rocha. Os agentes foram até o local indicado, mas não constataram a situação. Porém, vários moradores de rua estavam causando transtorno e perturbando as pessoas que transitavam na área central ou que trabalham no local. Os moradores de rua foram advertidos e orientados para deixarem o local. 

Em Rio Azul, uma residência foi arrombada. A proprietária relatou que ao chegar em sua casa encontrou a janela da frente aberta e com os vidros quebrados. Além disso, o imóvel estava revirado e com manchas de sangue. A dona da residência acredita que o invasor foi seu próprio filho, que é usuário de drogas e pode ter invadido o local em busca de dinheiro. A mulher disse que nenhum objeto foi furtado. 

Quer receber notícias locais?

Foto: Guarda Municipal/Divulgação