notícias

PRF apreende 156 kg de maconha na BR 277

 Droga estava acondicionada em fardos com tijolos prensados do material. Troca de informações entre diversos núcleos da Polícia contribuiu para o sucesso da operação

Foto Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 156 kg de maconha na BR 277, no posto de Irati, na noite de sábado, 09. Uma troca de informações entre o Batalhão de Polícia da Fronteira (BPFron) da Polícia Militar, o Núcleo de Operações Especiais e a Delegacia da PRF de Ponta Grossa contribuíram para o sucesso da operação. 

A droga estava sendo transportada em um veículo Renault Logan, licenciado em Belo Horizonte, de propriedade de uma locadora de automóveis. No carro, estavam cinco pessoas, todas da mesma família, sendo um homem, de 29 anos, que conduzia o veículo, sua esposa, de 17 anos, outro jovem de 19 anos, uma menina de 09 anos (filha do condutor) e uma outra criança (também filha do condutor), cuja idade não foi divulgada.

Durante as buscas, policiais encontraram o entorpecente acondicionado em seis grandes fardos, que estavam no porta-malas do veículo. Segundo a PRF, a droga seria levada para São Paulo. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Irati. Os menores ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar. 

Quer receber notícias locais?

Foto Divulgação PRF