notícias

Policiais civis prendem receptador de objeto furtado do pátio de máquinas de Teixeira Soares

Receptador foi encontrado após autor do crime contar onde havia vendido parte dos objetos furtados

Objeto furtado de pátio de máquinas foi encontrado em casa na área urbana de Teixeira Soares. Foto: Polícia Civil

Um homem foi detido pelo crime de receptação de objeto furtado em Teixeira Soares. O morador da área urbana da cidade foi preso em flagrante no fim da manhã de terça-feira, 26. Ele estava com um objeto levado do pátio de máquinas da prefeitura de Teixeira Soares na semana passada. O homem responderá pelo crime de receptação qualificada, pois adquiriu um produto de origem criminosa. 

O furto ocorreu na noite de quinta-feira, 21. Um homem invadiu o pátio de máquinas e furtou vários objetos da prefeitura. Ele ainda causou danos em alguns veículos. Na manhã do dia seguinte, o secretário de Obras do Município constatou que alguns veículos haviam sido danificados. Uma Ecosport que pertence à Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) teve danos na grade dianteira. O invasor ainda danificou uma capa de proteção das baterias de dois caminhões e furtou uma bateria de 100 amperes de uma caminhonete e um estepe aro 14 de um Fiat Strada. 

Após o incidente, a Polícia Civil realizou investigações e identificou o autor, que responderá pelo crime de furto. O homem contou onde havia vendido parte dos produtos furtados. Com isso, os policiais conseguiram localizar o receptador, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares.

Quer receber notícias locais? 

Objeto furtado foi encaminhado para a Delegacia. Foto: Polícia Civil