Publicidade Topo

notícias

PM prende homem que furtou carne de mercado

Segundo a PM, homem já havia cometido o mesmo tipo de furto no mercado

Homem detido foi conduzido para a Delegacia. Foto: Rádio Najuá

A Polícia Militar prendeu um homem que cometeu um furto em Rebouças na segunda-feira, 18. Os policiais flagraram ele pulando o muro do estabelecimento. Durante abordagem foi constatado que o suspeito estava com uma peça de carne. Ele tentou investir contra a equipe e estava com uma faca na cintura. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia.

Segundo os policiais, o homem já havia cometido o mesmo tipo de crime no mercado. A PM também constatou que uma câmara fria do estabelecimento havia sido arrombada. Ainda em Rebouças, um homem foi detido por embriaguez ao volante. Ele se envolveu em um acidente de trânsito sem vítimas. O proprietário de um Fiat Uno estacionou o automóvel em frente de um bar e deixou a chave na ignição. Em determinado momento, um outro homem pegou o carro e saiu do local. Porém, ele colidiu na traseira de uma caminhonete S10 que estava estacionada na via pública, o que causou danos nos dois veículos. O motorista que causou o acidente e não era habilitado realizou o teste do bafômetro que teve resultado de 1,18 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi levado para a Delegacia. O Fiat Uno foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão por apresentar pendências na documentação.

Quer receber notícias locais?

Já a PM de Irati apreendeu uma motocicleta que apresentava débitos na documentação desde 2018. A moto foi abordada ontem, 18, na rua dos Canários. Os dois ocupantes não portavam objetos ilícitos. Foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A PM registrou as notificações de trânsito e recolheu a moto ao pátio da 8ª Cia.

Em Fernandes Pinheiro, o Cemitério Municipal foi arrombado no último sábado, 16. O zelador registrou o Boletim de Ocorrência no Destacamento da PM somente na segunda-feira, 18. O funcionário disse que ao chegar na casa do cemitério, que é utilizada como escritório e almoxarifado, encontrou a porta danificada. Nenhum objeto foi furtado. Porém, o invasor causou danos no local. Ele danificou duas portas e jogou cimento e tinta dentro do vaso sanitário e no chão.