Publicidade Topo

notícias

PC de Imbituva prende autores de homicídio em cemitério

Homem, de 35 anos, foi morto com golpes de faca e pauladas

Autores do homicídio foram levados para a Delegacia de Imbituva. Foto: 13ª SDP

A Polícia Civil (PC) prendeu os autores de um homicídio no cemitério municipal de Imbituva. O crime ocorreu na madrugada de ontem, 13. Julio Cezar de Jesus, de 35 anos, foi morto com golpes de faca e pauladas. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava várias marcas de agressão na cabeça e foi encontrado dentro de uma capela. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa antes de ser liberado aos familiares. 

Durante as diligências, a PC localizou uma testemunha que observou dois homens entrando no cemitério. Segundo o morador, os suspeitos estavam com facas e tinham o objetivo de matar a vítima. Os autores do crime foram localizados no porão da casa onde mora a irmã de um deles. Durante abordagem, eles confessaram a autoria do crime. Uma pessoa informou aos policiais que o homicídio foi causado por ciúmes, pois Julio Cezar era ex-convivente da atual companheira de um dos autores do crime. Já os suspeitos relataram que a vítima teria provocado uma briga, onde um dos detidos foi atingido com um pedaço de madeira. Os dois homens, de 23 e 32 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Imbituva. Eles foram autuados em flagrante pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, com pena que pode chegar a 30 anos de prisão.

Também em Imbituva, um homem agrediu a ex-cunhada com chutes e socos na rua Amapá, na Vila Nova. As agressões ocorreram na casa da vítima. A mulher pediu ajuda aos vizinhos. Ela disse que já foi vítima de agressões em outras ocasiões. Policiais militares realizaram buscas na residência e também em locais próximos, mas não encontraram o autor das agressões. 

Quer receber notícias locais?