notícias

Obras emergenciais da Sanepar afetarão abastecimento de água em Irati

Serviços serão executados nesta quinta-feira, 14, das 9 às 15 h. Confira os locais onde o abastecimento será afetado

Novo reservatório da Sanepar fica no bairro Fernando Gomes, em Irati. Foto: Jussara Harmuch

Cinco bairros e uma comunidade de Irati ficarão sem água na quinta-feira, 14, em virtude de obras emergenciais de interligação de uma rede de abastecimento. Segundo a assessoria da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), os serviços serão realizados entre 9 e 15 h, podendo afetar o fornecimento no Jardim Planalto, bairro Marcelo, Conjunto Van Der Neut, Camacuã, Rio Bonito e localidade de Gonçalves Junior.

A normalização está prevista para o período da noite de forma gradativa. A Sanepar solicita que os consumidores instalem uma caixa d’ água no imóvel, de pelo menos 500 litros, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A orientação é evitar desperdícios e usar a água com racionalidade.

Para solicitar reparos ou serviços da Sanepar, o cliente pode entrar em contato no telefone 0800-200-0115. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula. Informações sobre falta de água podem ser consultados no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar

Quer receber notícias locais?