Objetos são furtados de veículos no pátio de máquina da prefeitura de Teixeira Soares
Invasores furtaram bateria de uma caminhonete e um estepe de um Fiat Strada, além de causarem outros danos
![]() |
Foto: PM/Divulgação |
Em outra ocorrência em Rebouças, uma mulher relatou que é constantemente ameaçada pelo marido. Ele teria dito que ia matá-la caso ela saísse da casa. O homem ainda ameaçou os familiares da esposa. De acordo com a vítima, as ameaças são constantes e acontecem há vários anos. Porém, ela disse que não tinha denunciado o marido com medo da atitude que ele pudesse tomar. O homem saiu da casa antes da chegada da PM. A moradora foi orientada quanto aos procedimentos para solicitar uma medida protetiva. A mulher relatou que ia passar a noite na residência de sua mãe e que decidirá posteriormente o que fazer.
Em Rio Azul, um homem ameaçou matar a esposa e encurralou ela no banheiro da casa. A moradora da localidade do Butiazal entrou em contato com o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), que acionou a PM. De acordo com a vítima, o autor da ameaça estava embriagado e já havia agredido ela em outras oportunidades. A mulher ainda afirmou que seu convivente costuma chegar na residência embriagado. Além disso, ele ameaça os filhos e quebra os objetos da casa. Como a mulher demonstrou interesse de representar contra o marido, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.
Em Irati, um homem agrediu o filho e a esposa com socos no rosto. Ao chegarem na residência do casal após receberem uma denúncia, os policiais flagraram o homem agarrando a mulher e tentando agredi-la. O morador foi contido pela PM. Ele foi conduzido para a Delegacia, assim como as vítimas.
Ainda em Irati, a PM apreendeu três motos que estavam com o escapamento alterado e apresentavam débitos na documentação. Durante abordagem foi constatado que nenhum condutor transportava objetos ilícitos. Na primeira situação, os policiais verificaram que o silenciador do motor estava deficiente ou inoperante. A segunda abordagem ocorreu em uma moto Honda CG 150, que estava com o escapamento em desacordo com a resolução 228 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A última situação também envolveu uma moto Honda CG 150. Foi constatado que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a moto não tinha luzes de sinalização dianteira. Já o freio dianteiro estava danificado.