Publicidade Topo

notícias

Mulher que estava desaparecida é encontrada ao lado de córrego

Mulher caiu em um barranco cerca de dois metros do nível da rua. Ela foi resgatada por policiais, socorristas do SAMU e funcionários do grupo Derbli 

Foto: Tadeu Stefaniak

Uma mulher que estava desaparecida há algumas horas foi encontrada ao lado de um riacho/córrego na Avenida Carlito Ernesto Barby, no Conjunto Joaquim Zarpelon, em Irati, na tarde de quarta-feira, 27. Ela caiu em um barranco cerca de dois metros de altura do nível da rua. O filho dela havia acionado à Polícia Militar após constatar que a mãe saiu de casa sem avisar. Familiares foram procurados, mas ninguém sabia o paradeiro da moradora. 

Policiais realizavam buscas quando foram comunicados que a mulher foi encontrada caída ao lado do córrego. Policiais militares, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e funcionários do grupo Derbli retiraram a mulher do local em uma maca. Ela estava consciente e foi conduzida para a Santa Casa de Irati. O local onde ela foi resgatada era de difícil acesso e estava liso em função das chuvas dos últimos dias. 


Quer receber notícias locais? 

Foto: Tadeu Stefaniak

Foto: Tadeu Stefaniak