notícias

Mulher é hospitalizada após sofrer agressões do marido

Vítima disse aos policiais que agressões ocorrem constantemente e que não acionou a PM antes porque foi ameaçada de morte

Foto Polícia Militar

Uma mulher precisou ser hospitalizada após ser agredida pelo marido em Ipiranga nesta sexta-feira,01. A Polícia Militar (PM) foi até o Hospital Municipal para conversar com a vítima. Ela afirmou que sofre constantes agressões de seu esposo e relatou que ontem, ele, bastante transtornado, a derrubou no chão e deu vários socos. Depois, ela foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.

A mulher disse que, nas situações anteriores, também chegou a ficar hospitalizada, mas não procurou a PM porque recebia constantes ameaças de morte. Ela contou que, quando o casal assistia reportagens sobre vítimas de feminicídio na TV, o marido a ameaçava de morte, dizendo que ela “será a próxima, eu vou te matar”. O autor não foi localizado.

Quer receber notícias locais?

Em Rebouças, um homem foi agredido com golpes de facão nas mãos. Ele foi socorrido pelo Bombeiro Comunitário e levado para o Hospital Dona Darcy Vargas. Pouco depois, em outra ocorrência, policiais abordaram um automóvel Gol, que estava sendo dirigido por uma mulher e tinha um passageiro. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela Comarca de Rebouças. O homem foi encaminhado para a Delegacia.

Em Irati, na madrugada de ontem, 01, policiais estiveram na Travessa São Vicente de Paula, na Vila Nova, onde segundo informações um homem estava sendo agredido. No local, a vítima foi identificada e apresentava diversas escoriações pelo corpo. Ele informou que seu filho também foi alvo das agressões, mas não soube informar quem seriam os autores, que se evadiram do local.

Já em outra situação, durante patrulhamento pelo Alto da Lagoa, a equipe da ROTAM abordou um motociclista em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que a placa pertencia a uma outra moto, e que o veículo abordado tinha alerta de furto ou roubo no estado da Paraíba. O condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia.