notícias

Mulher é agredida pelo cunhado

Segundo a Polícia Militar, vítima foi atingida com um soco na cabeça e em seguida teve os cabelos puxados pelo autor

Foto Paulo Henrique Sava/Arquivo Najuá

Uma mulher foi agredida pelo próprio cunhado em Irati. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de domingo, 03, pela Polícia Militar (PM), na Rua Vico Teixeira. A solicitante relatou que foi agredida pelo cunhado com um soco na cabeça. Em seguida, a irmã dela relatou que o autor teria puxado os cabelos da vítima e fugiu em seguida.

Pouco depois, em outra ocorrência, a PM se deslocou até uma residência na Rua Carlito Ernesto Barby, no Conjunto Joaquim Zarpellon, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica. No local, a vítima afirmou que seu marido é usuário de entorpecentes e que estava em crise de abstinência. Ele havia solicitado a chave do carro do casal para sair, mas ela se negou a entregá-la. Transtornado, o rapaz começou a desferir chutes em vários objetos e começou a quebrar os vidros do automóvel. Em seguida, ele pegou as chaves e saiu com o veículo em direção à Avenida Paraná. A mulher foi orientada a ligar novamente para a PM caso ele voltasse para casa agressivo.

Quer receber notícias locais?

A Polícia Militar registrou também um furto qualificado na Rua Alfredo Kaminski, no centro. O solicitante informou aos policiais que seu estabelecimento comercial foi arrombado. Do local, os bandidos levaram um botijão de gás. Nenhum suspeito foi localizado.