Publicidade Topo

notícias

Mulher é agredida com pedaço de borracha em Ivaí

Segundo a Polícia Militar, autor da agressão seria o padrasto da vítima

Foto Polícia Militar

Uma mulher foi agredida com um pedaço de borracha em Ivaí nesta segunda-feira, 4. Segundo a Polícia Militar, o autor da agressão seria o padrasto da vítima. Ela encontrou o agressor e seu irmão brigando no momento em que foi buscar seu filho na casa da avó dele, na Vila Brasil. A mulher disse que foi agredida depois que solicitou que ambos parassem com a briga. A vítima teve lesões no braço esquerdo, na cabeça e nas costas. Ela foi levada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Policiais foram até a residência do autor, mas a casa estava fechada e não foi possível localizá-lo.

Já em Rebouças, uma mulher relatou à PM que três homens quebraram alguns vidros de sua residência e agrediram seus filhos menores de idade. Os envolvidos disseram que a briga ocorreu por conta de um desentendimento que eles tiveram com os autores há algum tempo. Depois do fato, os agressores fugiram do local e não foram encontrados.

Em Teixeira Soares, um homem denunciou a vizinha por ouvir música em volume extremamente alto. Ele disse que estava disposto a representar contra ela. Policiais conversaram com os envolvidos e os encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e Lavrado o Termo Circunstanciado.

Quer receber notícias locais?

Já em Inácio Martins, a PM cumpriu um mandado de prisão contra um homem que caminhava pela Rua Antônio Jacinto de Campos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati. Outros dois mandados de prisão foram cumpridos em Irati. No primeiro deles, um homem foi preso após perceber a presença dos policiais e entrar rapidamente em um estabelecimento comercial da Rua Trajano Gracia. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. O suspeito foi levado para a Delegacia.

O outro mandado foi cumprido na rua Manoel Cruz do Nascimento, na Vila São João. Uma mulher disse aos policiais que seu marido estava agressivo. Policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o autor. Ele foi levado para a Delegacia.

Em outra ocorrência, policiais avistaram um motociclista empinando sua motocicleta na Avenida Vicente Machado. O condutor não possui CNH e foi encaminhado para a sede da 8ª Companhia, onde foram elaboradas as notificações cabíveis. A moto não tinha débitos e foi liberada para o seu proprietário.

Já na noite de ontem, policiais foram até a Rua Rondônia, onde a solicitante relatou que saiu para trabalhar e, quando retornou, encontrou a janela de sua casa arrombada. Do local, foi levada uma caixa de som.