notícias

Motociclista fratura perna após acidente em Rebouças

Motorista de carro envolvido no acidente realizou o teste do bafômetro com resultado positivo, conforme a PM

Motociclista ficou gravemente ferido após acidente. Foto: WhatsApp/Divulgação

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente registrado na interseção das ruas Alexandre Skrovonski e Abdala Miguel Sarraff, em Rebouças. A colisão envolveu um Fiat Strada e uma motocicleta Honda NXR 160 Bros ocorreu na madrugada de quinta-feira, 14. 

Após a batida, o condutor do carro saiu do local e se dirigiu ao posto do Bombeiro Comunitário. Ele disse aos policiais que foi até o local para pedir ajuda. O motorista realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,48 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia. Conforme informações da Polícia Civil, o condutor pagou fiança e foi liberado na tarde de quinta-feira, 14. 

Segundo os policiais, uma garrafa de pinga foi encontrada caída do lado de fora do carro, próxima da porta do motorista. Mais três garrafas de long neck vazias e uma latinha de cerveja foram localizadas dentro do carro. A PM também constatou odor etílico dentro do automóvel. O condutor da moto foi encaminhado para o hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Em função da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Irati. De acordo com a Polícia Civil de Rebouças, o jovem, de 21 anos, fraturou a perna e sofreu ferimentos na cabeça. Ele precisou realizar uma cirurgia no hospital. O rapaz que atua como vigilante noturno de uma empresa de segurança estava trabalhando no momento do acidente. 

Quer receber notícias locais?

A moto e o Fiat Strada foram recolhidos ao pátio do 2º Pelotão da PM de Rebouças por orientação do investigador de plantão para que fosse realizada a perícia.

Em Rio Azul, um homem foi encontrado morto em uma residência na manhã de quarta-feira, 13. Ele estava sentado no sofá. Uma técnica de enfermagem foi acionada e constatou o óbito. A PM recebeu a informação que o homem tinha problemas de saúde. Já a Polícia Civil de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul, liberou o corpo da vítima para a funerária em função da morte ter ocorrido por causas naturais.