notícias

Menor é acuado durante assalto de residência

Homens armados, mantiveram o garoto no banheiro enquanto reviraram cômodos em busca de dinheiro

Foto Arquivo Najuá

Uma residência foi alvo de assalto nesta quarta-feira, 6, em Irati. Segundo a Polícia Militar (PM), o avô do garoto chegou à sede da 8ª Companhia relatando que seu neto teria sido vítima de roubo. Na residência, as vítimas contaram aos policiais que o menor estava sozinho quando escutou o barulho do portão se abrindo. Quando estava descendo as escadas, ele se deparou com dois homens já dentro da casa. Eles estavam armados e pediram dinheiro. Como ele disse que não tinha, foi levado para dentro do banheiro.

Cerca de 5 minutos depois, o menor ouviu um barulho de carro saindo do local. Só então ele percebeu que a porta estava apenas encostada, saiu e pediu ajuda aos vizinhos. Policiais constataram que vários cômodos e móveis estavam revirados e que os ladrões levaram uma certa quantia em dinheiro. Os autores não foram encontrados.

Quer receber notícias locais?

Em Imbituva, um acidente sem vítimas foi registrado na manhã de ontem. Um automóvel Kia Cerato colidiu contra um poste de iluminação pública e derrubou a fiação elétrica, o que impossibilitou a circulação de pessoas e veículos. Policiais isolaram o local e acionaram a Copel para os devidos procedimentos.

Já no início da tarde, um notebook foi furtado na Vila Brasil. A vítima disse que foi prestar um serviço de instalação de internet em uma residência. Quando terminou, ele percebeu que o equipamento havia sido furtado de dentro do seu veículo, que estava estacionado na rua.

Em Ipiranga, a Polícia Ambiental constatou a destruição de vegetação nativa em uma área de 17,20 hectares, sem a devida autorização. O infrator foi multado em R$ 126 mil. A Polícia Civil foi comunicada para instaurar inquérito.