notícias

Mais um caminhão tomba na BR-153, em Mallet

Motorista sofreu ferimentos leves. No dia anterior, outro condutor havia perdido controle da direção e saído da pista na rodovia

Foto: Rádio Studio W

Mais um caminhão saiu da pista na BR-153, em Mallet. Na manhã desta quarta-feira, 20, o condutor de um Ford Cargo 2422 perdeu o controle da direção e tombou nas margens da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 6h25, no quilômetro 395, na curva que fica no trecho conhecido como “Descida das Águas”. 

O caminhão, com placas de Joinville/SC, estava carregado com papelão. Agentes da Defesa Civil e uma ambulância da secretaria de Saúde prestaram atendimento no local. O condutor, de 30 anos, foi conduzido ao hospital São Pedro, pois estava se queixando de dores no ombro direito. De acordo com relatório do Bombeiro Comunitário, ele sofreu ferimentos leves. Moradores ajudaram o motorista a sair do caminhão. Ele seguia do interior de São Paulo para União da Vitória. 

Na manhã de terça-feira, 19, um caminhão Mercedes Benz L1614 já havia saído da pista na BR-153, em Mallet. O condutor, de 26 anos, ficou preso nas ferragens. Com isso, várias pessoas foram mobilizadas para socorrê-lo, entre eles bombeiros comunitários de Mallet, integrantes da Brigada de Incêndio de Paulo Frontin e policiais militares dos dois municípios. O motorista fraturou uma das pernas. Por isso, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Irati. 

Quer receber notícias locais?

Foto: Rádio Studio

Foto: Rádio Studio W