Publicidade Topo

notícias

Mãe e filho são mordidos por cachorro em Inácio Martins

Ninguém soube informar quem era o dono do animal

Foto: PM/Divulgação

Mãe e filho foram mordidos por um cachorro em Inácio Martins. A ocorrência foi registrada na quinta-feira, 14. A mulher relatou a Polícia Militar que estava nas proximidades de sua residência quando um cachorro da raça Chow Chow mordeu seu filho. Depois disso, a moradora resolveu fechar um cachorro da sua propriedade para evitar que ele também fosse atacado. Porém, o Chow Chow também mordeu o braço esquerdo da mulher. A vítima disse que não sabe quem é o proprietário do animal. Policiais realizaram contato com moradores próximos, mas ninguém soube informar quem é o dono do cachorro que atacou mãe e filho.

Em Irati, um caso de injúria foi registrado. Uma mulher relatou que solicitou uma medida protetiva contra o convivente, pois havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro. A moradora disse que o homem chegou a sair da residência. Porém, ela afirmou que se arrependeu e voltou a morar com o homem. Entretanto, um mês depois, ele voltou a lhe ofender em função de ciúmes. Por isso, a mulher acionou a PM para que fosse tomada uma providência. No entanto, o homem não foi encontrado no local.

Em Rebouças, um homem foi preso após descumprir uma medida protetiva. A ocorrência foi registrada na manhã de ontem, 14, na rua Jorge Bitar. Conforme relato do Conselho Tutelar, o morador estava maltratando seus familiares. A mulher dele que está grávida de três meses disse que preferiu dormir na casa do irmão. Ela também relatou que havia solicitado a revogação da medida protetiva, pois achava que o esposo tinha mudado o comportamento. Porém, disse que ele continua agindo de forma agressiva quando consome drogas.

Quer receber notícias locais?

Na localidade de Bugio, um homem agrediu a esposa com socos e empurrões. O filho do agressor disse que o pai chegou em casa embriagado e estava agindo de forma agressiva. O autor das agressões foi detido e encaminhado para a Delegacia. A PM constatou que uma filha dele apresentava um corte no lábio, que foi ocasionado por um soco.

Ainda em Rebouças, a PM prendeu um homem suspeito de cometer um furto na manhã de quinta-feira, 14. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito. Isso facilitou a identificação do autor do furto, que foi abordado por policiais de Rebouças e Rio Azul na rua Josmar Benedito Cabral, no bairro Santa Clara. Foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. O mandado havia sido expedido na terça-feira, 12.

Já em Rio Azul, uma casa foi arrombada na quarta-feira, 13. O morador disse que foi trabalhar na lavoura logo após o almoço e deixou a residência fechada. Ao retornar, ele encontrou a janela do quarto danificada e constatou que alguém entrou no imóvel. O invasor revirou toda a casa e jogou roupas, dinheiro e documentos no chão. O morador relatou que nenhum objeto ou quantia em dinheiro foi levada da casa.