Publicidade Topo

notícias

Homem morre atropelado na BR 373

Vítima caminhava sobre a ponte do Rio Tibagi, entre Ponta Grossa e Ipiranga, quando foi atingida por um caminhão e morreu no local

Foto Divulgação PRF

Um homem morreu atropelado na madrugada deste domingo, 10, na altura do km 197 da rodovia BR 373, entre Ponta Grossa e Ipiranga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gerson Fagundes de Araújo, de 26 anos, caminhava sobre a ponte do Rio Tibagi por volta das 04 horas da manhã quando foi atingido por um caminhão Volkswagen 24280, que seguia para Guarapuava. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Peritos do Instituto de Criminalística e do IML de Ponta Grossa estiveram no local e encaminharam o corpo para elaboração do laudo. A pista ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas e vinte minutos. Não houve formação de congestionamento. 

Conforme o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Gerson residia em uma chácara, na Colônia Croque, em Ipiranga, e trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Seu corpo está sendo velado na Capela Municipal São José e será sepultado amanhã, 11, às 11 horas, no cemitério daquele município. 

Quer receber notícias locais?