Publicidade Topo

notícias

Homem corta fio da internet da residência da vizinha

Homem disse que tomou a atitude, pois não achava certo que usassem seu poste para passar o fio

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem cortou o fio da internet da residência da vizinha em Ipiranga. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, 27. Policiais militares estiveram no local e constataram que a empresa de internet colocou o fio em um poste do terreno vizinho para depois levar até a residência da sua cliente. Porém, o homem danificou o fio, pois não achava certo que usassem seu poste sem autorização. Por isso, a moradora foi orientada para procurar a empresa de internet para restabelecer o sinal e mudar o local do fio caso não haja acordo com o vizinho. O homem se dispôs a pagar pelo dano para a empresa caso seja necessário.

Em Irati, uma pessoa informou que estava tratando de negócios com um homem quando ele se alterou e deu socos e chutes numa mesa. Em seguida, ele pegou um canivete e ameaçou todos que estavam no local.  Depois disso, o homem saiu do local e não foi encontrado.

Em Imbituva, um furto foi registrado na rua João Muller, no centro da cidade. A moradora da residência disse que permaneceu ausente entre 6 e 18 h de quinta-feira, 27. Ao retornar, ela constatou que alguns objetos haviam sido furtados, entre eles, um botijão de gás, centrífuga e uma chaleira elétrica. Para entrar no local, o autor do furto provavelmente pulou por cima da parede de madeira do imóvel, pois a residência não tem forro. De acordo com a PM, havia marcas de barro na parede. Alguns vizinhos viram dois homens circulando nas proximidades da residência. Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito do furto foi encontrado.

Também em Imbituva, um homem ameaçou matar o vizinho. A PM foi acionada e conduziu os dois homens até a sede do 3º Pelotão. Porém, a vítima não quis representar contra o autor da ameaça. Em Ivaí foi registrada outro desentendimento entre vizinhos. Ontem, 27, dois homens compareceram no Destacamento da PM para informar que estavam cortando lenha nos fundos de sua propriedade, quando o vizinho foi até o local e passou a xingá-los. As vítimas disseram que as ameaças têm sido frequentes. Por isso, resolveram representar contra o autor. Policiais foram até a casa do autor da ameaça. Ele disse que seus vizinhos causam um barulho insuportável quando cortam lenha ao lado de sua residência. O homem ainda justificou que precisa de sossego em função da idade avançada. Mesmo assim, ele foi levado para o Destacamento da PM, onde assinou o Termo Circunstanciado em função da ameaça.

Em Rio Azul, a PM abordou um motociclista que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na localidade de Rio Azul dos Soares. A moto apresentava débitos na documentação e foi recolhida ao pátio do Destacamento de Rio Azul.

Quer receber notícias locais?