Publicidade Topo

notícias

Homem atira cinzeiro na cabeça da namorada

Confira essa e outras ocorrências policiais registradas em Irati no sábado

Foto: PM/Divulgação

Um homem atirou um cinzeiro de madeira na cabeça de sua namorada. A ocorrência foi registrada na rua Venezuela, em Irati, na manhã de sábado, 16. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor da agressão já havia deixado a residência onde ocorreu o fato. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados. 

Ainda em Irati, dois furtos foram registrados no sábado, 16. Uma lavadora de alta pressão foi furtada de uma casa na rua Antônio Lopes, no bairro Canisianas. Em outra situação, um homem foi detido após furtar um rádio automotivo de um veículo Chevette. Uma pessoa que viu o momento que o autor do furto saiu do carro com o objeto acionou a PM. Após buscas, os policiais localizaram o suspeito e o conduziram para a Delegacia. 

Na rua das Camélias, uma mulher foi ameaçada pelo vizinho. A moradora disse que o homem foi até o portão de sua residência e passou a lhe ofender. A PM esteve no local, mas não encontrou o autor da ameaça. 

No bairro Lagoa, uma pessoa chegou no portão de uma casa e ameaçou agredir o morador. Em seguida, ele deixou o local e não foi encontrado. Na rua Maria Delong, uma mulher disse que seus vizinhos estavam soltando fogos de artifício com efeito sonoro e que essa situação é frequente. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e orientou a moradora. 

Quer receber notícias locais?

Em outra ocorrência, um homem foi autuado por embriaguez ao volante. Inicialmente, ele foi até a sede da 8ª Cia para realizar uma denúncia. Porém, ao chegar no local, o homem estacionou seu veículo Celta torto e longe do meio fio. Além disso, ele realizou manobras bruscas “cantando” pneus. Policiais constataram que o motorista apresentava odor etílico, fala enrolada e dificuldade para ficar em pé. Questionado sobre a denúncia que pretendia fazer, o homem não conseguiu repassar detalhes. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,73 mg/l de álcool no organismo. O condutor foi encaminhado para a Delegacia. 

Já na madrugada de domingo, 17, policiais prenderam dois homens durante abordagem na rua da Liberdade, na área central da cidade. Dentro de uma mochila que um deles carregava foram encontrados quatro litros de bebidas alcoólicas. O homem afirmou que havia cometido um furto em uma residência. Já o outro homem abordado possuía um mandado de prisão em aberto. O responsável pelo imóvel foi solicitado para comparecer na Delegacia. Para o mesmo local foram conduzidos os dois homens abordados.