Publicidade Topo

notícias

Homem agride sobrinho com socos e chutes

Autor das agressões não foi localizado. Já o homem agredido sofreu escoriações

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi agredido pelo sobrinho com socos e chutes. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 15, no bairro Tucholka, em Irati. Por volta das 20 h, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que duas pessoas estavam brigando com um facão. Porém, ao chegar no local, os policiais não encontraram ninguém brigando. Um homem, que apresentava sinais de embriaguez, entrou em contato com a equipe para informar que foi agredido pelo sobrinho com socos e chutes. Com isso, ele sofreu algumas escoriações. 

Também na noite de ontem, 15, a PM de Irati realizou uma apreensão de drogas. Por volta das 21 h, policiais abordaram um motociclista na rua dos Operários. Ele conduzia uma moto CG 150, que possuía débitos no licenciamento obrigatório. Na mochila do condutor foi encontrado um invólucro de maconha. Ele foi conduzido até a sede da 8ª Cia, onde assinou o Termo Circunstanciado por porte de drogas para consumo pessoal. A moto foi aprendida e encaminhada ao pátio da 8ª Cia. 

Já na madrugada de hoje, 16, foi registrada uma situação de perturbação de sossego na Avenida João Protzek, em Irati. Conforme informações recebidas pela PM, havia algazarras e som em volume alto perturbando os vizinhos. Os policiais se aproximavam da residência quando constataram que as luzes da área superior do imóvel estavam acesas e algumas pessoas estavam gritando. Além disso, haviam luzes coloridas (globo de luz) parecendo que havia uma festa no local, segundo a PM. No entanto, quando a equipe parou em frente o barulho diminuiu e as luzes foram apagadas. Ninguém saiu para falar com os policiais. Alguns minutos depois, a PM retornou ao local e constatou que as luzes estavam acesas e havia conversa entre pessoas. Porém, novamente as luzes foram apagadas e as pessoas ficaram quietas. Policiais apertaram a campainha algumas vezes até que uma pessoa se apresentou como responsável pelo imóvel. Ela foi advertida e orientada quanto à reincidência de perturbação de sossego. 

Quer receber notícias locais?