Publicidade Topo

notícias

Duas pessoas suspeitas de furtos são detidas em Irati

Homens foram detidos por envolvimento em furtos de celular e motocicleta

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Duas pessoas suspeitas de furtos foram detidas em Irati. A primeira ocorrência foi registrada na rua Abílio Carvalho Bastos. Um homem conhecido no meio policial por praticar furtos estava saindo de uma residência. Durante a abordagem foi constatado que ele estava com um celular. O aparelho pertence à proprietária da casa onde o suspeito havia saído. Por isso, ele foi conduzido até a Delegacia.

Já na Avenida Getúlio Vargas, uma moto Yamaha XTZ 250 foi furtada em frente de um estabelecimento comercial na noite de segunda-feira, 11. Após o registro do furto, a PM foi informada que uma pessoa estava empurrando e tentando funcionar uma moto na rua Argentina, no bairro Nossa Senhora da Luz. Os policiais foram até o local e abordaram o suspeito. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia. A moto também foi encaminhada para a Delegacia.

Ainda em Irati, policiais abordaram um motociclista que possui débitos na documentação desde 2018. Além disso, ele não é habilitado. O homem conduzia uma moto Honda CG 160, que foi recolhida ao pátio da 8ª Cia até que sejam regularizadas as pendências administrativas.

PM prende homem por descumprimento de medida protetiva

A Polícia Militar de Rio Azul prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva. Ele possuía um mandado de prisão em aberto e foi detido na tarde de ontem, 11, na localidade de Faxinal dos Limas, onde estava trabalhando na colheita de fumo. O homem foi conduzido para a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.

Em Teixeira Soares, um homem foi autuado por fornecer bebidas alcoólicas para alguns adolescentes. A situação foi registrada na rua Manoel Macedo de Azevedo, na noite de ontem, 11. Na ocasião, policiais constataram a presença de um grupo de pessoas atrás da antiga estação em um local com pouca iluminação. Duas mulheres e quatro homens foram abordados. Apenas um homem era maior de 18 anos. A PM constatou que os jovens estavam bebendo. Eles informaram quem foi o responsável pela compra da bebida. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares.