Publicidade Topo

notícias

Ciclista morre após ser atingido por carro em Pitanga

Acidente ocorreu na PRC-466, na tarde de quinta-feira, 28

Ciclista morreu no local do acidente. Foto: PRE/Divulgação

Um ciclista morreu após ser atingido por um carro na PRC-466, em Pitanga, na tarde de quinta-feira, 28. Pedro Ribeiro de Souza, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente registrado no quilômetro 178 da rodovia, por volta das 16h50. 

Na ocasião, um veículo Gol, com placas de Campo Mourão, atingiu uma bicicleta. O condutor do veículo, de 30 anos, não se feriu. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Instituto Médico-Legal (IML) e da Criminalística de Guarapuava prestaram atendimento à ocorrência. O corpo de Pedro foi velado em sua residência em Pitanga. Já o enterro aconteceu na tarde de hoje, 29, no Cemitério Municipal de Pitanga. 

Já em Imbituva, um homem ficou ferido após um acidente na esquina das ruas Jacob Brenner e Vicente Machado na quinta-feira, 28. Os veículos envolvidos foram um Voyage e um caminhão Volkswagen 24.250. Segundo a Polícia Militar, o Voyage possui pendências administrativas. O condutor do carro foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado ao Pronto Atendimento. Ele permaneceu em observação. Já o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro que teve resultado negativo. Ele disse aos policiais que transitava na rua Jacob Brenner sentido centro/bairro, quando o condutor do Voyage invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão frontalmente.

Quer receber notícias locais? 

Acidente ocorreu na PRC-466, em Pitanga. Foto: Blog do Eloi