Publicidade Topo

notícias

Cadastro para vagas nos CMEIs inicia na terça-feira

Cadastro poderá ser realizado no CAM das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30

CMEI Planalto do Futuro, em Irati. Foto: Facebook/Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação de Irati informa que o cadastro para as novas vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, terça, quarta e quinta da próxima semana. O atendimento será realizado das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Rua Coronel Pires, ao lado da Matriz Nossa Senhora da Luz.

Os documentos necessários para o cadastro são certidão de nascimento original e comprovante de residência (conta de luz ou água). A secretaria de Educação ressalta que a classificação não é realizada por ordem de chegada, mas por faixa etária. Será obrigatório o uso de máscaras. As crianças não devem comparecer no local. Somente uma pessoa da família deve comparecer para a realização do cadastro a fim de evitar aglomerações.

A Secretaria de Educação também informa que as aulas nas escolas municipais seguirão online. A retomada das atividades acontecerá no dia 10 de fevereiro. Diretores, coordenadores, merendeiras e serviços gerais retornam ao trabalho na terça-feira, dia 2. Já os professores retornam no dia 8 para iniciar as atividades pedagógicas. A secretária de Educação, Jandira Terezinha Girardi, destaca que o município depende do decreto de liberação estadual destinado às escolas municipais para um retorno presencial (não obrigatório), seguindo os protocolos contra o coronavírus.

Quer receber notícias locais?