Publicidade Topo

notícias

Vila ABIB e Faxinal dos Paulas conquistam títulos em Rio Azul

Vila ABIB "A" se sagrou tetracampeã do Campeonato Interbairros de Futsal. Já o Faxinal dos Paulas conquistou segundo título consecutivo do Campeonato Intercomunidades

Vila ABIB "A" conquistou quarto título consecutivo do Campeonato Interbairros de Rio Azul. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

A Vila ABIB “A” se sagrou tetracampeã do Campeonato Interbairros de Futsal de Rio Azul. Já o time do Faxinal dos Paulas conquistou o bicampeonato do Campeonato Intercomunidades Série Ouro. As finais das duas competições aconteceram na noite de sexta-feira, 4, no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. 

Na decisão do Campeonato Interbairros, a Vila ABIB venceu o Centro, por 5 a 2. Esse foi o quarto título consecutivo do time da Vila ABIB. Já na final do Campeonato Intercomunidades, o Faxinal dos Paulas se sagrou campeão ao vencer o Marumbi dos Elias, por 5 a 1. Com o resultado, o Faxinal dos Paulas conquistou o bicampeonato da competição. 

Quer receber notícias locais?

No Campeonato Interbairros, Márcio Adriano Bednarczuk, do Centro, foi escolhido melhor goleiro. O melhor jogador foi Oscar Cristaldo, da Vila ABIB. Já o artilheiro foi Fernando José Fucilini, da Vila ABIB, com 27 gols. 

A classificação final foi a seguinte:

Vila ABIB- Campeã; Centro 2º colocado e Vila Beira Linha ficou em 3º lugar

No Campeonato Intercomunidades de Futsal Série Ouro, Márcio Knaut, do Marumbi dos Elias, foi escolhido melhor goleiro. O melhor jogador foi Cassiano Rossa, do Faxinal dos Paulas. Já o artilheiro foi Tiago, do Faxinal dos Paulas, com 13 gols. A classificação final da competição ficou assim: 

Faxinal dos Paulas campeão; 

Marumbi dos Elias- 2º lugar

Marumbi dos Ribeiros- 3º colocado

As finais dos Campeonatos Interbairros e Intercomunidades de Futsal fecharam a programação esportiva em Rio Azul neste ano. 

Oscar Cristaldo foi escolhido melhor jogador do Campeonato Interbairros. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul 

Time do Centro ficou em segundo lugar do Campeonato Interbairros. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Fernando Fucilini foi artilheiro do Campeonato Interbairros de Rio Azul. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul