Publicidade Topo

notícias

TV, DVD e botijão de gás são furtados de residência em Imbituva

Autor do furto não foi localizado pela PM. Objetos furtados também não encontrados

Foto: PM/Divulgação

Uma TV de 32 polegadas, um aparelho DVD e um botijão de gás foram furtados de uma residência no bairro Miraluz, em Imbituva, na tarde de ontem, 13. O proprietário da casa disse que saiu do local por volta das 12 h. Ao retornar no imóvel, às 17 h, ele encontrou a janela da frente arrombada e constatou o furto dos objetos. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do furto. Os objetos furtados também não foram localizados.

Ainda em Imbituva, a PM recebeu denúncias de aglomeração de pessoas e vários veículos com som alto no Parque Ambiental. Policiais de Imbituva, Guamiranga e da Rotam de Irati foram até o local e constataram o fato. Por esse motivo, foi realizada a apreensão dos aparelhos de som. Dois homens foram conduzidos para a sede do 3º Pelotão da PM para assinarem o Termo Circunstanciado por perturbação de sossego. Um veículo foi recolhido ao pátio da PM por apresentar pendências na documentação.

Quer receber notícias locais? 

Em Irati, a PM cumpriu um mandado de prisão na rua Espírito Santo, na tarde de ontem, 13. O homem detido foi abordado em frente à sua residência. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que ele possuía um mandado de prisão. Sendo assim, o homem foi levado para a Delegacia.

Em outra ocorrência em Irati, policiais da Rotam realizaram uma apreensão de drogas. Um homem que foi abordado na via pública estava com uma pedra de crack embrulhada em um papel alumínio. O entorpecente foi encontrado no bolso da calça do suspeito. Ele disse que comprou a droga nas proximidades da estação ferroviária. Em consulta ao sistema também foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Por isso, também foi conduzido para a Delegacia.