notícias

Secretário de Obras e serviços Urbanos recebe alta do hospital depois de 10 dias de internação

Wilson Pedroso, o Buzina, deve seguir tratamento com repouso e fisioterapia para reabilitação dos pulmões

Secretário de Obras e Serviços Urbanos de Irati, Wilson Pedroso, o Buzina, deixou o hospital nesta sexta-feira, 25. Foto Reprodução Facebook

Depois de 10 dias internado, o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Irati, Wilson Pedroso, o Buzina, deixou o hospital nesta sexta-feira, 25. Ele, que havia sido internado por conta da Covid-19, deve seguir em repouso nos próximos dias e fará fisioterapia para recuperação plena dos pulmões.

Em contato com nossa reportagem, ele agradeceu a todos os profissionais da Santa Casa pelo atendimento no período em que esteve internado, especialmente ao provedor, Ladislao Obrzut Neto, aos médicos que os atenderam e a toda a equipe do hospital. 

Fomos muito bem atendidos, o Doutor. Ladislao passava toda manhã por lá para dar um suporte ao pessoal e fazer uma visita aos pacientes, ao Doutor João Henrique, especialmente, que estava cuidando da gente, e ao Doutor  Jean Carlos, foi tudo tranquilo. As enfermeiras, de minuto em minuto, de hora em hora, estavam monitorando a gente e vendo todos os procedimentos e exames como estavam. De coração, em meu nome e de minha família, agradeço por todos os serviços prestados pela Santa Casa de Irati.

Quer receber notícias locais?  

O secretário pede que toda a população se conscientize e continue tomando os cuidados de prevenção contra a Covid-19. Ele disse que, ao receber alta, ganhou um verdadeiro presente de Natal do menino Jesus, podendo estar junto da sua família neste dia.

Tenho meu testemunho a dizer para vocês, que não é fácil. Agora, tenho que fazer repouso absoluto para reabilitar meus pulmões. Não tenho palavras para agradecer a todo o pessoal da Santa Casa. Peco, povo, se conscientizem, pois é só a gente passando na pele, no couro, que damos valor ao que é este coronavírus.

Buzina foi internado juntamente com o prefeito Jorge Derbli (PSDB) e a primeira-dama Maria de Fátima no último dia 16 por complicações causadas pelo novo coronavírus. Derbli e sua esposa continuam internados. Segundo o último boletim divulgado pela Santa Casa na quinta-feira, 23, o quadro de saúde deles continua estável. Derbli continua utilizando oxigênio, mas vem apresentando resultado positivo em relação ao tratamento. As informações foram fornecidas pelo médico plantonista João Henrique Sabag Duarte.

Na foto, Buzina aparece com a touca de Papai Noel no Natal de 2018. Foto Reprodução Facebook