notícias

Prefeito e primeira dama vão passar Ano Novo em casa

Prefeito de Irati, Jorge Derbli, sua esposa, Maria de Fátima, que estavam internados para tratamento da Covid, deixaram a Santa Casa de Irati na manhã desta terça-feira

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, que estava internado por complicações da Covid-19, na Santa Casa de Irati, vai passar o Ano Novo em casa. Ele e a primeira dama, Maria de Fátima, tiveram o estado de saúde agravado no último dia 16 e permaneceram internados deste então. O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Wilson Pedroso (Buzina), que é cunhado de Derbli, também recebeu o mesmo tratamento, mas pode passar o Natal com a família, depois de 10 dias internado.  

O estado de saúde do prefeito, da esposa e cunhado foi monitorado pelo médico Dr. João Henrique Duarte. No início, de acordo com o médico, Derbli foi internado por precaução, mas as informações posteriores foram de que ele precisou de oxigênio, porém, não houve necessidade de ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os três receberam o tratamento em enfermaria.