Publicidade Topo

notícias

PM recupera veículo furtado em Irati

 Segundo a Polícia Militar (PM), proprietário teria deixado uma caminhonete sstacionada em frente à sua casa com as chaves na ignição

Foto Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo que havia sido furtado da frente de uma residência nesta sexta-feira, 25, em Irati. Policiais estiveram no local e conversaram com o proprietário. Ele relatou que teria deixado uma caminhonete Saveiro estacionada em frente à sua casa com as chaves na ignição. O motorista se ausentou por alguns instantes. Quando retornou, ele percebeu que o automóvel havia sido furtado. A equipe fez buscas e encontrou o veículo danificado e sem condutor. A caminhonete foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para providências posteriores.

Em outra ocorrência, a equipe se deslocou até a Rua José Mac Artur de Sá. O solicitante relatou que seu filho saiu com o automóvel e deixou o portão aberto. Em seguida, foi furtada uma motocicleta Honda NXR 125 Broz, que estava dentro da garagem. Havia um capacete preto no guidom do veículo.

Ainda em Irati, a Guarda Municipal foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, 24, por volta das 21h55min, na esquina das ruas Alexandre Pavelski e Duque de Caxias, no Alto da Glória. Em consulta à documentação de um dos veículos, foi constatado que havia débitos. Foi lavrado o auto de infração de trânsito pertinente. Os condutores foram orientados pela equipe.

Quer receber notícias locais? 

Já na madrugada de ontem, os guardas municipais receberam uma denúncia de que, em uma residência na Avenida Teixeira Soares, no bairro Rio Bonito, estava acontecendo aglomeração de pessoas e perturbação de sossego. No local, a equipe não constatou o fato. O morador foi orientado sobre o decreto nº 333/2020, que está em vigor e determina o toque de recolher entre 23h e 05 horas do dia seguinte.

A Guarda Municipal alerta que, em caso de denúncia de aglomeração, a pessoa precisa representar contra o autor por meio do Termo Circunstanciado. “Nestes dias comemorativos de final de ano, a guarda municipal recebeu algumas denúncias de aglomeração, porém em patrulhamento não houve ás constatações, e orienta quanto as denúncias de perturbação do sossego, que é necessário a representação por meio do termo circunstanciado contra o autor dos fatos, podendo assim o solicitante entrar em contato com a guarda municipal pelo fone 153 ou com a polícia militar pelo 190”.