notícias

PM recupera veículo furtado em Inácio Martins

Após acompanhamento tático, motorista abandonou a caminhonete em uma mata e fugiu do local

Foto Polícia Militar

A Polícia Militar de Inácio Martins recuperou na tarde de sábado, 26, uma caminhonete Fiat Strada, que havia sido furtada na sexta-feira, 25. Denúncias anônimas davam conta de que o veículo estava nas proximidades do aterro sanitário, na rodovia PR 364. Policiais foram até o local e encontraram o automóvel. O motorista tentou fugir, mas a PM fez acompanhamento tático por estradas rurais. A caminhonete foi abandonada. Em seguida, o condutor fugiu por uma mata.

Policiais tentaram segui-lo a pé, mas não conseguiram abordá-lo. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Quer receber notícias locais?

Em outra ocorrência, uma pessoa informou que, quando retornou de viagem, percebeu que bandidos haviam entrado em sua residência e furtado uma TV de 32 polegadas. Policiais fizeram o registro e orientaram a vítima sobre os procedimentos. 

Já em Ivaí, uma mulher relatou que seu ex-marido enviou várias mensagens ameaçando-a de morte. "Comprei um revólver, vai ser fim de tudo entre nós", diz uma das mensagens divulgada pela Polícia Militar. A vítima disse que se separou há cerca de 15 dias e que esta é a primeira vez que recebe mensagens em tom ameaçador. Ela informou que ele reside em Ponta Grossa, mas está em Ivaí para visitar parentes. Como a mulher não quis representar, policiais elaboraram o Boletim de Ocorrência e a orientaram sobre os procedimentos posteriores.