Publicidade Topo

notícias

PM cumpre mandado de prisão em Ipiranga

Homem foi detido no momento em que foi até a residência da ex-mulher para retirar alguns pertences

Foto Polícia Militar

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso neste domingo, 20, em Ipiranga. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu no momento em que ele foi até a residência da ex-mulher para retirar alguns pertences. Momentos antes, a mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar para informar que seu ex-marido havia chegado em sua casa alcoolizado. Ele estava agressivo e foi contido pelo irmão da vítima, que relatou estar com medo de retornar e ser agredida.

Policiais foram até o local e encontraram o homem. Durante a identificação, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial, em Ponta Grossa.

Quer receber notícias locais?  

Em Ivaí, uma mulher informou à PM que teve um desentendimento com o filho, que chegou a ameaçá-la de morte. A discussão ocorreu porque o filho entrou em casa e sujou o chão que a mãe havia acabado de limpar. Ela relatou que tinha uma medida protetiva contra ele, porém foi constatado que não havia ciência do documento por parte do filho.

Policiais foram até o local, mas ele havia saído. O rapaz foi encontrado na Rua Rio Branco. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. O jovem contou à PM que recebeu a medida protetiva, mas que, há cerca de 20 dias, sua mãe foi até a residência dele e do pai e solicitou que ele voltasse a residir com ela em Ivaí. Mãe e filho foram conduzidos para o destacamento, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, e em seguida foram levados para a Delegacia de Irati.

Já em Imbituva, uma mulher acionou a PM e relatou que seu marido chegou em casa embriagado e começou a proferir ameaças e a quebrar alguns objetos. Logo em seguida, ele fugiu do local. Policiais fizeram patrulhamento, mas não localizaram o autor.