notícias

PM apreende máquinas caça-níqueis em Irati

Máquinas foram localizadas em um estabelecimento e eram utilizadas frequentemente pelos clientes

Máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) em estabelecimento comercial. Foto: Divulgação PM

Policiais Militares da Rotam e do Serviço Reservado (P2) da 8ª Cia apreenderam três máquinas caça-níqueis em um estabelecimento comercial na área central de Irati nesta sexta-feira, 18. As equipes foram até o local após receberem uma denúncia e encontraram os equipamentos em funcionamento. Conforme informações, o local é utilizado frequentemente para a realização de jogos de azar. 

As máquinas foram apreendidas e levadas para a sede da 8ª Cia. O proprietário do estabelecimento assinou Termo Circunstanciado e foi liberado em seguida. Ainda em Irati, na quinta-feira, 17, uma mulher foi assaltada no momento em que foi obrigada a parar sua motocicleta às margens da BR-153 por problemas mecânicos. Pouco depois, uma outra moto se aproximou dela. A vítima foi abordada por dois homens, sendo que um deles estava armado. Eles deram voz de assalto e levaram uma mochila contendo medicamentos, dinheiro e uma jaqueta. Depois, os ladrões fugiram do local. 

Quer receber notícias locais? 

Ainda na noite de quinta-feira, 17, bandidos arrombaram um estabelecimento comercial localizado na Rua Frederico Koch. Vários alimentos foram furtados. Policiais estiveram no local, mas o proprietário não soube informar quem seriam os suspeitos de terem cometido o furto.

Em outra situação, registrada ontem, 18, uma mulher relatou à PM que teve a casa arrombada. Um tablet, uma lixadeira, uma furadeira, uma maquita, uma batedeira, carnes e vários alimentos foram levados do local. Nenhum suspeito foi localizado. Na noite de ontem, 18, uma residência foi invadida na Rua Projetada 6, na Vila Verde. O proprietário do imóvel foi informado por uma empresa de monitoramento que o alarme havia disparado. Ele constatou que algumas pessoas haviam pulado o muro e arrombado a porta da frente. Uma TV de LED 32 polegadas foi furtada. Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizar os suspeitos do furto e nem o aparelho.